Homens que se Cuidam

ler posts recentes

#DeletaDaPrateleira: Tônico Capilar Antiqueda Pilexil

Vamos de reestréia do #deletadaprateleira por aqui? Testei e não funcionou, o Juan aqui contou! O tônico capilar antiqueda Pilexil é um produto da Valeant que promete estimular o crescimento dos fios, evitando a queda dos cabelos.

Segundo a marca, o uso desse tônico melhora o estado dos folículos pilosos, aumentando seu tamanho com um maior número de fibras capilares, além de conter na fórmula propriedades antioxidantes que melhoram a sensação de desconforto no couro cabeludo (alguém conseguiu entender que sensação é essa? Porque eu não Rs).⠀
 

Quem me acompanha de perto sabe que tenho sido acometido pela calvície faz um tempo e recomecei a me tratar. Então, aproveitei pra testar esse produto todos os dias, 2x ao dia durante quase 3 meses!

Nesse período não senti que os pelinhos finos das entradas ganharam mais volume e força 😔, se isso aconteceu foi tão leve já que eu havia usado minoxidil no passado e nem de longe o resultado foi parecido quando comparado a ele. Esse remédio (minoxidil) sim dá resultado, bem diferente do que pude notar de crescimento dos fios usando o Pilexil.
 

O Pilexil tem até uma cosmética boa, cheiro agradável, não deixa os fios grudados, fácil de aplicar com o borrifador, mas nem senti que estimulou os fios finos a ponto de amenizar a calvície, muito menos vi diferença no cabelo em volta das entradas, um fiasco!

Pior de tudo que o tubinho de 120ml custa cerca de R$ 130, mais que o dobro do minoxidil né? Fica a dica pra vc não jogar seu dinheiro no lixo 😱👎🏼⠀
 

Avaliação final do Pilexil

⠀⠀⠀
Na real poderia ser infinitamente melhor! rs

Cosmética: ⭐⭐⭐ (3)
Resultado: ⭐⭐ (2)
Preço: ⭐(1)⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀
 

» Curtiu essa resenha de produto? Me segue pelo Insta @EuJuanAlves e acompanhe por lá em primeira mão! Para mais dicas de beleza e moda masculina me siga no @HomensqueSecuidam.

Leia também

Comente pelo WordPress