Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Whey Protein Isolate da Body Nutry

Nutrição e Fitness 15 maio 2015 | Por Juan Alves

Whey Protein Isolate da Body Nutry Homens que se cuidam 1

Se tem um suplemento que faço uso independente de qualquer coisa é o whey protein, tendo em vista que a famosa proteína do soro do leite é de inegavelmente um plus na dieta de quem faz musculação.

Nesse último mês estive tomando a versão isolada da Body Nutry, que não contém carboidratos, mas promete conter vitaminas e minerais mais alto teor de aminoácidos, favorecendo assim o crescimento muscular após treinos de grande intensidade e sobrecarga.

Costumo usar um scoop (medida) depois do treino o que equivale aproximadamente 27g de proteína por dose segundo a fabricante e pude notar em relação a solubilidade que o pó é excelente nesse quesito, enquanto que o sabor é agradável, nada de novo quando comparada as outras marcas. 

 
Whey Protein Isolate da Body Nutry Homens que se cuidam 2 2

Como os resultados dependem estreitamente da alimentação como um todo e não apenas de um suplemento, fica bastante difícil de analisar o quanto valeu a pena tomá-la, mas acreditando na quantidade proteíca informada dá para notar o quão importante e prático fica a ingesta dela durante o dia-a-dia.

Devido aos questioanementos que aconteceram nos últimos anos com esse tipo de proteína fica a pulga atrás da orelha se as marcas cumprem de fato com as informações nutricionais informadas, contudo estando milimetricamente de acordo com o rótulo ou não é achei um bom suplemento e com excelente custo X benefício já que whey sem carboidrato costuma custar MUITO mais caro que whey comum.

A whey isolate da Body Nutry pode ser encontrada na faixa dos R$ 130,00 com embalagem de 900g nos sabores chocolate, baunilha e morango. A minha é da loja Planeta Vitaminas 😀

 

Leia também

Comente pelo WordPress

1 Comentário

  • Gustavo Henrique
    30 maio 2015

    Esse eu posso falar. Tomo e recomendo, é realmente um ótimo Whey com boa qualidade na proteina. Abraço.