Fotosense Pharmapele
A Pharmapele me enviou um kit bem bacana há certo tempo atrás. Um dos produtos que chamou minha atenção foi o protetor solar Fotosense FPS 50, com proteção UVA 20 (excelente).
Assim que o apliquei, a sensação foi de pele sem brilho, mesmo sentindo a textura da pele levemente grudenta. Fui testando mais vezes para chegar à uma conclusão mais precisa.
O protetor lembra textura gel-creme, possui um cheiro leve, agradável, mas que preferiria sem. Também senti uma sensação de embranquecer (mesmo que muito pouco) o rosto após a aplicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outros blogs. pude reparar muitos elogios em relação ao Fotosense, porém aplicando a quantidade correta recomendada por dermatologistas de 2 ml, notei o rosto um pouco pegajoso. Vale ressaltar que quando cito “pouco”, “levemente”, é porque foi de fato.
O comparando com outros protetores, perderia para o Minesol Oil Control e Ada Tina Normalize Matte. Mas ganharia fácil para o Capital Soleil e Anthelios AC.
O custo é de R$ 44,90 e ele pode ser adquirido no e-commerce da marca.
PS: todos os protetores solares citados possuem resenha no blog.
jocelino says:
estou usando fotosense da pharmapele FPS 30 e notei que ele é realmente extra seco, agora se eu lavar o rosto somente com o sabonete e em seguida usar o protetor aí sim sinto a pele um pouco pegajosa, mas lavando o rosto com sabonete/espuma de limpeza>loção adstringente>protetor solar vc vai perceber que absorve completamente. Uma ótima opção é a loção adstringente reguladora (natura chronos),