Pochete Masculina em Alta pra 2017? Vem saber Como Usar!
No inicio do ano marcas de luxo da moda masculina como Hermés e Versace apresentaram em suas coleções uma peça já pra lá de esquecida por nós: a pochete.
Ela que é extremamente funcional para carregar pequenas coisas, bombou em décadas passadas e que ao mesmo tempo virou sinônimo de falta de estilo por muitos, reapareceu modernizada estando associada a materiais mais nobres, como o couro, além de um design mais agradável de se ver.
Essa repaginada agregou tanto uma bossa a mais na peça como também agora ela pensada para ser usada de outras formas, ou seja, além de acinturá-la, que tal colocá-la cruzando o corpo sobre o ombro jogando pra trás? Ou até mesmo de lado semelhante a uma bolsa carteiro.
Vale lembrar que apesar disso ela continua bastante casual e apropriada também para o estilo sportwear. Dessa maneira você cria um visual mais harmonioso com a polêmica peça e já que ela é muito útil, fica sendo uma boa aposta para passeios de fim de semana, trilhas, programas ao ar livre e afins.
Aqui no Brasil vemos o homem muito mais aberto as novas informações de moda e cuidados pessoais, mas ainda bastante conservador nas suas escolhas, seja pelos resquícios culturais de gerações anteriores, seja pela dificuldade em encontrar um mercado mais preparado para atendê-lo, por isso, acredito que até poderemos no decorrer do ano ver a pochete masculina por aí, mas a tendência não deve virar febre 🙂
E você, usaria?
Carlos says:
Aqui no Brasil esse item e muito funcional. A pochete e um bom item de segurança para quem vai a rua e leva pertences , principalmente aquelas pochetes finas e que podem ser colocadas por debaixo da blusa. Enfim creio que vale a pena comprar uma.
Juan Alves says:
A famosa “doleira” vc quer dizer né? essa é item de necessidade básica para o Brasileiro, ainda mais se ele curtir Carnaval haha