Imagem de um menu hamburguer MENU

Beleza Masculina

O que vem por aí

Pelo Twitter sempre posto os produtos novos que recebo e que começo a testar. Como sei que muitos não me acompanham por lá por não ser adepto a essa rede social e também já que estou a testar muita coisa  sem um tempo considerável de uso, vou mostrar o que veremos em post em breve.

Se acomoda aí na poltrona e vem comigo:

Linha Tigi Bed Head For Men – É muy bueno a oportunidade de usar uma linha específica para nós homens. Dá para adiantar que são produtos de qualidade, tô curtindo muito testar! Contarei todas as particularidades de cada um 😉

 Ecologie Homem – A Ecologie me enviou alguns produtos da linha masculina. Tô muito curioso em relação ao tônico antiqueda , mas não comecei a utilizá-lo ainda. Ainda!

Gillette para o Homem – Os itens de barbear são básicos e fundamentais para a maioria. Pra variar, também estou empolgadaço para experimentar tudo. Ah! A toalha é bem bacana né? hehehe

Linha Haikai – A Rishon Cosméticos lançou produtos para serem utilizados na rotina diária de cuidados com a pele. Recebi essas amostras enquanto fotografava o restante das coisas. São amostras relacionados aos cuidados corporais e faciais, inclusive tem um redutor de medidas.

Capture XP Dior – São 4 amostras de um produto antiidade para a área dos olhos da Dior que a Época Cosméticos Perfumaria caprichou em me mandar. Meu pai já se prontificou ao uso e irá compartilhar sua experiência conosco.

Por enquanto é isso! Nos vemos na segunda.

Bom final de semana =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *