Imagem de um menu hamburguer MENU

Beleza Masculina

? Hora de Renovar o Visu! Se liga na Black Friday da Men’s Market

Esse é o melhor período do ano pra fazermos compras, seja naqueles produtos que usamos todos os dias ao nosso sonho de consumo! E a Black Friday da Men’s Market não é diferente 😉

Por isso, eu dei uma espiada no site deles e conferi os principais descontos daquelas marcas que nós curtimos pra já dar o spoiler aqui pra você. Se liga!
 

Promo, promo e mais promo!

Quando o assunto é modelador para cabelo os produtos da Keune são os meus preferidos! Costumam entregar o efeito que prometem, protegem os fios e o uso prolongado não traz nenhum problema ao cabelo.
 

30% OFF da Keune

A cera matt effect está com 30% de desconto! A fixação dela é média pra alta e o toque é super seco, por isso o acabamento é sem brilho

 

 

A marca Grega Korres além de sofisticada preza pelas substâncias naturais e tem produtos para nosso dia-a-dia pra lá de especiais!
 

70% OFF na Korres

O pós-barba da Korres está por apenas R$ 14,40! #uau

 

A Malmo é uma marca de acessórios nacional muito bacana que tem pulseiras e colares lindas! Além disso, agora você pode encontrar gorros, porta-acessórios, meias e outros.
 

40% OFF da Malmo

Olha que achado! Essa pulseira versátil de couro está com 40% de desconto no Black Friday da Men’s Market

 

 

Pensou em produtos pra pele, cabelo e afins? Pensou na linha Men’s! É tanta promoção que essa é uma ótima chance para quem quer economizar no frete e ainda sim pagar menos por itens essenciais nos cuidados masculinos.
 

60% OFF da Men’s

Como os cabelos grisalhos estão em alta e os platinados idem – no caso dos novinhos haha – escolhi o shampoo para cabelos brancos/loiros a preço de banana!

 

 

Que os cuidados com a barba são fundamentais, isso aí nem preciso falar mais né? Quem mantém a barba, principalmente com comprimento maiores, sabe bem disso. E a Usebarba tem váriooos produtos para cuidar da sua.
 

40% OFF da Usebarba

Para quem quer dar aquela economizada com produtos básicos vale a pena comprar shampoo da Usebarba, por exemplo, que está com 40% de desconto.

 

E aí, curtiu os achados da Black Friday da Men’s Market? Tem muita promo rolando! Corre lá pra Men’s clicando bem aqui pra ficar de olho em mais descontaços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *