Imagem de um menu hamburguer MENU

Moda Masculina

MARCA DE SUNGA COM FITA ISOLANTE É A NOVA TENDÊNCIA

Quando a gente acha que já viu de tudo, eis que surge a marca de sunga com fita isolante como tendência do Verão 2019!

A ideia veio do clipe “Vai malandra”, da Anitta , hit do Carnaval em 2018, na qual tem cenas com bronzeamento na laje com fita adesiva. Mas agora em 2019, a ideia da marquinha definida está virando febre entre os homens aqui no Rio. Por essa você não esperava, né? haha
 

Marca de sunga com fita isolante

A mercado de moda praia masculina está evoluindo bastante nos últimos anos, basta entrar no Instagram e ver a quantidade de novas marcas que surgiram nos últimos anos.

A questão que ninguém esperava é que mais que sunga cavada ou sungão, os homens estão curtindo mesmo ter a marca de sunga bem definida e com ajuda da fita isolante na laje! #Vendopracrer

A justificativa é que a marca da sunga não fica perfeita na praia, enquanto que o bronzeado feito na laje com fita isolante deixa a marca muito mais definida.

 

Fita isolante pro bronzeado masculino

Existe um espaço especialmente para o bronzeado com fita isolante criado pela empresária Erika Bronze, que mantém a sua laje em Realengo, na Zona Oeste do Rio.

Em entrevista recente ela afirma que o público masculino é misto quanto a orientação sexual,  alguns são gays e outros héteros. É uma questão de vaidade masculina mesmo que aumentou muito nos últimos anos.

Há outro espaço, agora na Zona Norte do Rio, que possui a técnica da marca de sunga com fita isolante também. É o espaço da Priscilla Bronze que até criou um dia da semana exclusivo para atender aos homens, inclusive por ter em sua clientela mulheres trans também.

 

Vai malandro?

Charge do ilustre Maurício Ricardo

 
Para fazer a marca de sunga com fita isolante existem duas técnicas: a mais usada é colar uma fita, mais larga, na borda da sunga para fazer a marca reta ou fazer “sunga” de fita isolante no cara nu.

E aí, vai aderir ao bronzeado da marca de sunga com fita isolante? O que você acha dessa tendência? Comenta aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *