Antitranspirante Garnier Bí-o Intensive Men com Toque Seco
Se existe algo que todo mundo é obrigado a usar no dia-a-dia é o desodorante, faça chuva ou faça sol não tem como evitar o mal odor sem esse produto, por isso nada mais natural que fazer uma resenha sobre ele!
Assim como creme dental, o desodorante sempre foi algo que usei sem me preocupar com promessas mirabolantes ou preço, simplesmente compro aquilo que funciona para manter a higiene. Mas apesar disso, sempre tive um pé atrás com os produtos Garnier e seus precinhos camaradas, até ganhar um kit recheado de coisas deles.
Então, comecei no último mês a experimentar o bí-o men intensive, antitranspirante roll-on deles que promete proteção durante 48h, até mesmo nas mais altas temperaturas e ainda toque seco.
Não curto muito antitranspirante roll-on porque é comum ficar uma sensação pegajosa na axila após aplicá-lo, mas nesse caso foi diferente. Sinto como se o “cremizinho” fosse absorvido pela pele, deixando a região extremamente confortável para fazer o que for, mesmo estando com pelos.
Além do mais a fragrância também é agradável, chega a ser um cheiro característico dos cosméticos masculinos, porém suave e refrescante. Sobre o lance das 48h é quase impossível de testar já que estando num país tropical como o nosso é regra tomar banho todos os dias, logo o desodorante tem que ser aplicado novamente. O controle da transpiração é alto e mesmo estando no litoral que faz calor e tem alta umidade, não senti suor em excesso, muito menos odores indesejáveis.
Diferente de outros produtos que já testei da Nivea, Rexona e até Vichy, fiquei surpreso pela qualidade do bí-o men intensive e o preço camarada de aproximadamente R$ 7,00 que é ótimo. Ele também conta com versão em aerosol, mas esse eu não testei.
Para quem sempre pede avaliações de produtos no estilo BBB (bom, bonito e barato) fica a dica e aqui no HQSC não tem mistério: se é bom, eu compartilho 😀
MATEUS REIS says:
Eu tenho alguns probleminhas (rs)em relação a desodorantes, isso porque a maioria irrita a pele causando lesões e escurecimentos e quando não irrita ,mas também não protege. Até mesmo o da Nívea para pele sensível (Nívea sensitive protect) a minha axila se adaptou bem no primeiro frasco, mas no segundo…. Desastre. Já utilizei ate um da vichy (carooo) também achando que ia ser tudo e na hora lá esta o mau cheiro. A saga dos desodorantes continua. (rs).obrigado pelo espaço.
Juan Alves says:
Continua, mas espero que teste esse, quem sabe funciona tão bem em vc quanto foi pra mim. Dps me conta! 😀
Paulo says:
Melhor desodorante do mundo: Gillette Series Clear Gel, fragrância Cool Wave… Nota 1000!!!!!
Adriel Romanno Florentino says:
Vlw pela dica, vc sempre com dicas ótimas 🙂
abraços
http://www.sasadiromanno.com/
Marcello Negreiros says:
Eu tenho sérios problemas com desodorantes. Eu costumo usar antitranspirantes já que costumo transpirar bastante devido a morar em uma cidade litorânea. Devido a isso passei a usar o Nivea Men, porém depois de um tempo ele da uma sensação esquisita com o cheiro do produto. Não tive uma experiencia muto agradável, porém o Rexona eu não me adaptei também. Irei testar este para ver o resultado!
Juan Alves says:
Testa e depois conta por aqui se gostou tbm 😉