Homens que se Cuidam

Posts na Categoria Vídeos

GEL PARA CRESCIMENTO DE BARBA DA RAGNAR

O gel para crescimento de barba da Ragnar é o produto mais vendido da marca e eu irei te contar mais sobre esse...

TUDO SOBRE A CIRURGIA DE TRANSPLANTE CAPILAR FUE #JuanCabeludo – Pt. 6

Preparado para mais um episódio da saga #JuanCabeludo? 👨🏻 (leia com voz de locutor haha) No capítulo de hoje vou te detalhar tudo...

NÃO FAÇA ISSO PÓS TRANSPLANTE CAPILAR #JuanCabeludo – Pt. 5

Comecei a saga do transplante capilar e agora estamos com tudo! Eita que é vídeo novo um atrás do outro! Isso para te...

VLOG do meu TRANSPLANTE CAPILAR Técnica FUE #JuanCabeludo – Pt. 4

Eita que finalmente chegou o dia do meu transplante capilar! Quem me acompanha nessa saga do transplante já tava ligado que o grande...

COMO DISFARÇAR AS ENTRADAS NO CABELO MASCULINO, Revelei Meu Truque!!

Como disfarçar as entradas no cabelo masculino com o penteado? Sim, tem como! Eu vou revelar hoje o meu truque que garantiu que...

PRÉ-OPERATÓRIO DO TRANSPLANTE CAPILAR MASCULINO #JuanCabeludo Pt. 3

Meu amigo mais incrível, você tá me acompanhando na saga da calvície, rumo ao projeto #JuanCabeludo? kkkk Pois bem, chegou a hora de...

MODA MASCULINA PRIMAVERA/VERÃO 2020, Maiores Tendências Masculinas

Você me pede daí que eu dou daqui! Lá no grupo do Homens que se Cuidam no Whatsapp composto por seguidores que sempre...

IMPLANTE CAPILAR MASCULINO, Respondendo Dúvidas com meu Médico – Parte 2

Implante capilar masculino, eis um procedimento que gera MUITAS dúvidas para geral! Isso porque o procedimento sempre foi muito caro e pouquíssimas pessoas...

COMO ACABAR COM POROS DILATADOS

Quase todo homem tem pele oleosa, esse é um dos principais problemas porque deixa o rosto com sensação pegajosa, brilho demasiado e também...

CORTES DE CABELO MASCULINO CURTOS PARA 2019 ✂️

Procurando dicas de cortes de cabelo masculino curtos para renovar o visual? Você acabou de chegar no lugar certo hehe Então já vai...

8 DICAS DE MODA PARA HOMENS MAGROS (Sem Enrolação!)

Bora conferir dicas de moda para homens magros? Quem é magrinho tem a tendência a se incomodar com o próprio corpo, provavelmente por...

+ 20 CORTES DE CABELO MASCULINO LISO PRA 2019

Eu sei que você se amarra em ver cortes masculinos pra se inspirar e ter ideias se deve ou não mudar de visual,...

1 2 3 4 31