#DeletaDaPrateleira Escovas Progressivas de 3 Marcas Foram Reprovadas pela Anvisa! 🚫
Você pode estar sendo enganado e não sabe, por isso é hora do #DeletaDaPrateleira. Foram 3 marcas proibidas pela Anvisa por conter substância cancerígena (causadora de câncer) em seus produtos de escova progressiva, famoso método para alisar os fios.
Com a decisão, os produtos não podem ser distribuídos, divulgados, comercializados e nem utilizados. Lembrando que esses lotes que estão com problema não devem ser usados, se você já comprou serve o alerta, se você não comprou verifique o lote antes de comprar e pesquise sobre a regulamentação do produto na Anvisa.
Em 4 produtos analisados foram detectados níveis de formol acima do permitido, decepção com essas marcas que chama…
Os produtos reprovados
❌ Todos os lotes do Matutinha da MaxxDonna;
❌ Todos os lotes da Ingel Maxx da Forever Liss;
❌ Botox da Forever Liss – lote 054;
❌ Argila terapia da Bio Amazônica – Lote 5444.
Inclusive essa marca Bio Amazônica, que tem todo um apelo natural, tem escrito no rótulo escrito 0% formol. Dá pra acreditar? É muita cara de pau mesmo!
O formol é classificado como substância tóxica quando está em concentração acima da permitida em lei, por isso, se você faz escova progressiva na barbearia consulte o profissional para saber que produto ele está usando. Nenhuma das marcas se pronunciaram sobre o assunto.
O Deleta da Prateleira é mais que comentar sobre um produto que não deu resultado e sim a marca como um todo, uma irresponsabilidade sem tamanho com a saúde do consumidor!
O preço do prejuízo é incalculável, saúde não tem preço 👎🏼👎🏼👎🏼