No Último Volume com Disclosure
Graças à invenção das plataformas de streaming de música, como o Spotify, Google Music, Apple Music, Deezer e outros, há muito tempo nós não sabemos o que é sofrer para encontrar músicas em boa qualidade para colocar no iPod ou no celular. Com toda essa bênção, ficou muito mais fácil ter acesso às músicas dos nossos artistas favoritos, mas, também, experimentar novos horizontes – sério, melhor invenção da vida!
Portanto, nada melhor que ter indicações de artistas, bandas, álbuns, músicas e clipes feitos por homens 😀
Nesta semana, pensei no duo inglês Disclosure, formado pelos irmãos Guy e Howard Lawrence, de 24 e 21 anos.
Latch foi o primeiro hit a colocá-los no topo das paradas musicais inglesas, em participação com Sam Smith, que teve grande influência na fama dos irmãos. Os três são bff – invejinha!
Mas foi Omen a primeira a me viciar no synthpop deles. Preparem-se, antes de dar play:
Embora o Sam tenha ajudado muito a dar visibilidade a eles, não pensem que o sucesso não foi merecido. O primeiro álbum da dupla, Settle, foi indicado ao Grammy de Melhor Álbum de Música Eletrônica em 2014, perdendo compreensivelmente para Daft Punk.
De lá para cá, eles já fizeram parcerias com AlunaGeorge (White Noise), Eliza Doolittle (You & Me), Mary J. Blige (F For You), The Weeknd (Nocturnal), passaram por vários países em turnê mundial e tocaram no Coachella e Lollapalooza – coisa pouca, coisa humilde –, também estando na versão brasileira deste último, em 2014.
Magnets em parceria com a Lorde, é, sem dúvidas, a minha preferida. Essa música é sensacional demais. Dá vontade de sair dançando pela vida inteira, se balançando esquisitamente, sensualizando, sei lá. Não dá para descrever, apenas sintam:
O atual álbum deles chama-se Caracal e contém muita energia. Para finalizar, deixo vocês com uma apresentação ao vivo:
Como eles se vestem
Só nos resta se esbaldar no play!
Colaborou com essa publicação
Técnico em Design de Moda
e Consultor de Imagem e Estilo