Perfume Allure Homme Blanche da Chanel
Resolvi falar hoje sobre esse perfume que considero uma obra prima da perfumaria mundial e atualmente é o preferido da minha coleção.
O Allure Homme Édition Blanche da casa Chanel foi lançado em 2008 pelo famoso perfumista francês Jacques Polge e pode ser definido como “o equilíbrio perfeito entre o chique formal e a certeza de algo realmente diferente.”
Ao meu olfato a fragrância consegue de forma magistral mesclar o cítrico extremamente natural e nada sintético com notas orientais, criando um aroma único e maravilhoso de limão siciliano cremoso, que em muito remete a uma suculenta “torta de limão”, apelido que lhe foi dado no mundo.
– Notas de saída: bergamota, limão e sândalo.
– Notas de corpo: musk branco, vetiver, fava tonka e gengibre.
– Notas de fundo: cedro, pimenta rosa, pimenta branca, baunilha e âmbar.
Sua fixação é excelente (10-12h) e a projeção também é muito boa, porém não invasiva, já que se trata de um perfume elegante. Pode ser usado de inverno a verão, mas se comporta melhor em dias amenos por conta das notas orientais.
O frasco de 100ml do Allure Homme Édition Blanche da Chanel é comercializado no Brasil principalmente em lojas de importados a partir de R$ 305,00.
Colaborador de Perfume e Tecnologia
Instagram – Twitter.
Carlos says:
Parabéns pelo site, muito interessante, show de bola, em relação ao AHEB, concordo plenamente, obra prima, um limão com baunilha com um fundo cremoso e seco ao msm tempo acho que pela nota de vetiver maravilhoso, um dos meus preveridos junto com o fantástico Dior intense e for him de narciso Rodriguez.
Abraços!!!