Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Microagulhamento Masculino Antes e Depois de uma Sessão

Beleza Masculina Vídeos 23 novembro 2016 | Por Juan Alves

Ano passado eu fiz um tratamento dos bons para melhorar as cicatrizes de acne que me incomodavam demais e eu postei todo passo-a-passo dele aqui com as sessões de microagulhamento masculino para resolver esse problema.

Faltava mostrar como acontece uma sessão em si com o aparelho desse tratamento chamado dermaroller!  Vale lembrar que cicatrizes de acne são um dos piores problemas de pele porque os procedimentos por mais incríveis que sejam trazem uma melhora gradual que exige o investimento de grana e tempo para obter melhoras expressivas.

E comigo não é diferente, a textura da minha pele de 2015 para 2016 melhorou demais com as sessões de microagulhamento com o dermaroller, mas pode melhorar ainda mais. E agora você vem comigo entender o que acontece numa sessão 😀
 

Microagulhamento masculino com antes e depois

Há muitas pessoas que fazem o microagulhamento em casa e eu apenas recomendo FAZER COM PROFISSIONAL DE SAÚDE, sobretudo médico em casos mais sérios, para alcançar resultados seguros e satisfatórios.

Eu oriento dessa forma porque esse procedimento perfura a pele com agulhas e somente profissionais de saúde podem usar o milímetro mais elevado do dermaroller.

Para alguns casos é necessário pegar pesado para haver melhora, então usar um milímetro baixo vai trazer uma melhora superficial e muito leve 😉

  • Quer conferir como a pele se recupera dia após dia da sessão? Veja aqui!

Assista também essa atualização mais recente sobre o microagulhamento robotizado com radiofrequência substituindo o velho rolinho. É o que há de mais novo para tratar cicatrizes de acne, se liga!

Microagulhamento robotizado

Curtiu acompanhar as sessões de microagulhamento masculino seja com dermaroller ou com robotizado?

Minha pele vem melhorando tanto a cada tratamento, muito melhor que qualquer outro procedimento que já fiz para esse problema que obviamente eu só poderia indicar para você também!
 

» Ah, o meu médico que realiza esse e muitos outros tratamentos é o maravilhoso Cláudio Dias, para ficar por dentro dos endereços dele basta clicar aqui e seguir ele no Insta.

 

Leia também

Comente pelo WordPress

3 Comentários

  • […] quem tiver curiosidade sobre uma sessão de microagulhamento com dermaroller aqui vai um vídeo […]

  • Chris
    25 set 2017

    Morro de medo de fazer isto. As agulhas do aparelho são descartáveis ou tudo é esterilizado? Como funciona? Você saberia me tirar essa dúvida?

    • Juan Alves
      25 set 2017

      Agulha SEMPRE nova! A repetição dele além de não ser segura pro paciente ainda compromete a eficácia do tratamento.