Homens que se Cuidam

ler posts recentes

1 ANO APÓS A DEPILAÇÃO A LASER MASCULINA, COMO FICOU?

Beleza Masculina Vídeos 17 janeiro 2019 | Por Juan Alves

Há praticamente 1 ano eu comecei a fazer a depilação a laser de alta intensidade no pescoço, região também conhecida como meia-barba, então agora resolvi mostrar como ficou o resultado da depilação a laser masculina.

Os pelos da região do pescoço costumam não fazer falta para a grande maioria dos tipos de barba e por isso minha decisão de fazê-la me trouxe maior praticidade, já que passei a precisar tirar os pelos com uma periodicidade muito baixa, chegando a ser quase que mensal nos primeiros meses após as sessões.

Além disso, os pelos encravados que costumavam aparecer no pescoço simplesmente sumiram, então a praticidade de não ter pelos vai para além de não precisa raspar, evita problemas de inflamação e manchas também.

 

Depilação a laser masculina

O laser de alta intensidade (foi o que fiz) costumar ser um procedimento mais caro, porém bem mais eficaz quando comparado a depilação com luz pulsada que necessita de muitas sessões se houver muitos pelos grossos e densos.

Ano passado eu fiz ao total 3 sessões com 1 mês de intervalo entre elas. Lembrando mais uma vez que fiz a depilação a laser masculina de alta intensidade 🙂

 

Resultado da depilação a laser após 3 sessões

 

Os resultados aparecem rapidamente, né? Olha como a pele ficou lisinha e sem pelos após 3 sessões. Saca só a quantidade pelos que havia no passado! Muuuitos pelos.

Lembrando que eu já bati um papo do que achei logo após 2 sessões da depilação a laser por aqui. O mesmo método pode ser usado para outras regiões do corpo.

 

Resultado da depilação a laser 1 anos depois

 

Atualmente a quantidade de pelos que nasce é bem reduzida, mas já é o momento certo de refazer mais uma sessão que usualmente é chamada de manutenção. Vale lembrar que não existe depilação definitiva, mas a laser é o mais próximo de eliminar parte substancial de folículos pilosos, ou seja, deixar a pele lisinha sem pelos.

E aí, curtiu conferir como ficou o resultado 1 ano após a depilação a laser masculina? Mais uma vez lembrando que o laser usado é de alta intensidade, por isso o número de sessões é bem menor quando comparado aquelas clínicas de depilação a laser populares 😀

Ah! O médico que fez minha depilação a laser foi o médico Cláudia Dias. Na dúvida, sempre consulte um profissional médico para te ajudar com o procedimento ideal para sua necessidade/expectativa.

Leia também

Comente pelo WordPress