10 ITENS DA MODA MASCULINA MAIS DESEJADOS DE 2020

Quais são os 10 itens da moda masculina mais desejados em 2020? A empresa especializada em pesquisas de moda Lyst revelou como a crise do Coronavírus influenciou nos resultados, se liga!

Eles analisaram mais de seis milhões de itens de moda mencionados em redes sociais, pesquisas dos buscadores, interações e vendas em milhares de lojas virtuais para chegar a lista de produtos mais procurados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

10 itens da moda masculina mais desejados de 2020

Clica no play acima e descubra as roupas masculinas para 2020!

 

Confira quais foram as roupas e acessórios da moda masculina mais procurados, desejados e comprados nesse ano 😀

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

#10 Moletom de malha jersey Thom Browne 4-bar

Se você não é ligado no mundo da moda, talvez não deve conhecer a marca Thom Browne, mas eles estiveram lançando coleção com pegada esportiva para a loja de departamento de luxo Nordstrom e até participando de campanha de lançamento de celular Samsung

 

#9 roupão de banho Versace ‘I love baroque’

A italiana Versace é uma marca que desperta desejo, inclusive no público masculino, um mix de poder e extravagância! É um estilo ousado que para alguns é cafona, para outros, sinônimo de elegância. O roupão deles ficou em 9º lugar nos 10 itens de moda masculina mais desejados para esse ano

 

#8 Asics Gel-Pulse 10

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Na 8ª posição, um tênis de corrida se tornou um dos produtos mais quentes da moda masculina! Desde o início do ano, milhares de pessoas têm procurado tênis de corrida, sendo o tênis Asics gel-pulse 10 o estilo masculino mais procurado do trimestre.

A demanda pelos tênis de corrida disparou pela primeira vez em janeiro e aumentou novamente em março, aumentando 64% durante o trimestre em geral.

 

#7 Gravata da Prada

A gravata da Prada ganhou destaque no tapete vermelho, ocupando o 7º lugar na lista de produtos masculinos mais quentes. Uma tendência luxuosa do vestuário ocidental, usada pelos rappers Lil Nas X e Quavo e também pelo ator Dylan Sprouse.

Quando o cantor Nick Jonas usou uma gravata da Prada no Globo de Ouro, a demanda pelo item disparou 78% em 24 horas. No primeiro trimestre, as buscas pela gravata deles aumentou 121% neste trimestre.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

#6 Calças cargo Stone Island

A calça cargo com caimento impecável da Stone Island caiu no gosto dos homens e impulsionou as vendas da marca que lançou coleções exclusivas, fez parceria com o artista Ken-Tonio Yamamoto e até chegou a considerar comprar ações no clube local de futebol Modena, na Itália

 

#5 Tênis Comme Des Garçons e Converse

A parceria entre a Converse e a grife Comme Des Garçons voltou com lançamento on-line. A empresa japonesa sob comando do estilista Rei Kawakubo foi sucesso imediato e alguns modelos já estavam esgotados no estoque em pouquíssimo tempo após o lançamento

 

#4 Tênis Nike Kobe 4 Protro Carpe Diem

A morte trágica de Kobe Bryant em fevereiro causou uma série de tributos em movimento de marcas, famosos e consumidores em todo o mundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o lançamento da campanha Mamba Forever pela Nike, que gerou mais de 1 milhão de menções nas mídias sociais, as visualizações da página de tênis da colaboração entre a marca e a estrela da NBA aumentaram 733%.

 

#3 Moletom Gucci x Disney

Obrigada, Mickey! Não, não foi o meme com a Manu Gavassi o responsável pelo aumento das vendas do moletom da Disney (bem que poderia haha).

O casaco da Gucci foi criado em parceria com a Disney para em comemoração ao ano-novo chinês, já que esse é o rato. O sucesso foi garantido!

 

#2 Casaco colorido da Loewe

O 2º item da moda masculina mais desejado em 2020 foi impulsionado pelas celebridades! Atores  como Timothée Chalamet e Josh O’Connor e o cantor Justin Bieber vestiram o casaco da Loewe.

Resultado? as pesquisas pela peça colorida aumentaram 88% no trimestre. 

 

#1 Máscara Off-White

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não poderia ser diferente! Eis o primeiro lugar com a hipster máscara da Off-Whitte que está custando singelos R$ 1.659!

Foi um mix de expertise em máscaras como sinônimo de estilo, já que a marca investe no item desde 2016, além do timing com o Coronavírus já que as pessoas estão buscando se proteger contra o novo vírus.

 

O que acharam desse top 10 itens da moda masculina mais desejados no primeiro semestre de 2020? Algum deles despertou seu desejo ou nem um pouco?

 

Truques da moda masculina

Aperta no play acima!

Leia também

Deixa um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *