Elite Primal da Dymatize é Bom?
Depois do boom do Carnivor que apostou e popularizou seu suplemento de proteína hidrolisada da carne, outras marcas investiram na mesma proposta, como o caso da Dymatize que desenvolveu o Elite Primal.
No último mês investi nele para experimentar e consumir proteína da carne substituindo o whey protein. O legal desse tipo de proteína é que ela conta com creatina e também se apresenta como alternativa para quem tem intolerância à lactose (não é o meu caso).
A marca informa que uma dose de 33g do Elite Primal contém 24g de proteínas e menos de 1g de carboidrato, o que é ótimo para quem está em dieta low-carb.
Já tomo whey religiosamente há 02 anos e mesmo assim pude perceber diferença com Elite Primal, que se mostrou estimulante para recuperação muscular e ganho de força durante os treinos!
O pó dele é MUITO fino e sempre chego a inalá-lo quando abro o pote #fail. A solubilidade é ótima, de deixar as marcas brasileiras no chinelo. Já o sabor, o que dizer do sabor? Péssimo! É cítrico e bem azedo, junto com waxy maize é um saco para tomar diariamente depois do treino.
Resumo: é um ótimo pós-treino, com uma dieta equilibrada ajuda na definição muscular e aumento de força, é pouco versátil para preparar com receitas devido ao sabor.
O Elite Primal está disponível em lojas de suplementos por aproximadamente R$ 165,00 (preço que comprei o meu) nos sabores poche de frutas e framboesa.