A MELHOR LÂMINA DE BARBEAR QUE JÁ USEI! The Razor da Dr. Jones

É meus amigos + incríveis, me lembro como se fosse ontem a adolescência chegando e junto com ela os pelos no rosto, a famosa barba! E eis que passamos a conhecer a nossa nova melhor amiga, a lâmina de barbear.

Para quem prefere um visual clean, sem pelos, a lâmina de barbear tradicional é a melhor pedida para retirar os pelos bem rente, enquanto que pra quem quer cultivar a barba, usá-la é útil para manutenção, removendo os excessos ao redor que atrapalham o design da sua barba.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Lâmina de barbear The Razor da Dr. Jones

Eu testei a lâmina de barbear The Razor da Dr. Jones e te conto o que achei 😀

 

Nessas últimas semanas estive experimentando essa lâmina que é um lançamento da Dr. Jones, marca que eu gosto de vários produtos. O fabricante promete uma barbear perfeito graças as 6 lâminas de puro aço inoxidável, haste flexível e fita lubrificante com aloe vera, vitaminas e lavanda que acalmam a pele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim que eu peguei o aparelho pela primeira vez notei que diferente de outras marcas, o cabo é leve, suave e fácil de manusear. Como o cabo é emborrachado, ele é antideslizante e isso me deixou muito mais seguro para usá-lo, especialmente após molhar o aparelho na pia.

 

Lâmina de barbear com cabeça dobrável

De fato esse detalhe faz total diferença, como a cabeça é móvel a lâmina se adequa a todos os ângulos do rosto e também corpo quando testei em outras partes. Eu simplesmente passava ela sem medo de ser feliz na mandíbula e pescoço.

O que antes com outras marcas me gerava machucados e transtorno, com a The Razor da Dr. Jones foi sucesso. Não ficar preocupado em ajustar o ângulo na hora de deslizar a lâmina é realmente garantia de barbear rente sem cortes, ponto super positivo.

 

6 lâminas de barbear em um único aparelho!

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sempre achava que aparelhos com menos lâminas eram melhores para quem tem pouca barba assim como eu por agredirem menos a pele, enquanto que aparelhos com muitas lâminas eram melhor para quem tem tinha a barba muito fechada, mas eu estava errado!

O fato da lâmina de barbear dar Dr. Jones ter 6 lâminas faz com que em uma única passada os pelos saiam de uma vez, muito mais rápido que outros aparelhos, mas realmente sem machucar a pele. Embaixo dos lábios é uma parte que sempre sangrava após passar alguma lâmina e com a The Razor isso não aconteceu. Afiada na medida certa!

 

Fita lubrificante com aloe vera, vitaminas e lavanda

Outra coisa que me chamou atenção foi a composição da fita lubrificante, ela tem lavanda! Realmente a sensação ao passar a lâmina é gentil com a pele, muito diferente de outros aparelhos que já testei.

Me lembro de ter usado modelos de lâminas simples que eram super ásperos na hora de deslizar e não removiam os pelos direito, enquanto que outros aparelhos repletos de lâminas removiam os pelos e minha pele junto, um fiasco 🆘

Esse aparelho de barbear da Dr. Jones é realmente diferente! Senti que removeu os pelos muito mais facilmente com o máximo de gentileza na minha pele. Nada de cortes, nada de vermelhidão.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Avaliação final The Razor da Dr. Jones

 

Eu não poderia dar outra nota para a lâmina de barbear da Dr. Jones que não 5! Lembrando que nossa escala aqui vai de 0 a 5, ou seja, é nota máxima, especialmente depois que vi o preço.

Você acredita que o kit do cabo com 4 recargas custa somente R$ 36,00? A recarga com 4 está saindo por R$ 29,00, o que é um custo X benefício maravilhoso 👏🏼👏🏼👏🏼

 

A melhor lâmina de barbear que já usei!

Sem dúvida tá no pódio, recomendo muito 🏆

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Alguém aí já experimentou? Ainda não?! Corre agora para o site da Dr. Jones, garanta a sua e me conta se você amou tanto quanto eu.

Ah! Eles entregam para todo o Brasil, então mesmo para quem mora em cidades mais afastadas, fica a dica para o barbear perfeito pagando o melhor preço.

 

Veja também: barbas para 2020


Descubra quais estilos de barba para 2020!

 

Leia também

Deixa um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *