Homens que se Cuidam

ler posts recentes

RESERVA Lança Campanha MACHISTA 😡 #DeleteDaPrateleira

Moda Masculina 17 maio 2018 | Por Juan Alves

Por essa ninguém esperava! A marca de roupas masculinas Reserva lança campanha machista pro Dia dos Namorados e é claro que vai pro nosso deleta da prateleira de hoje porque foi lamentável! Não dá pra acreditar! 😡

Quem já se viu em pleno 2018 com todo o movimento em prol da igualdade de gênero, e isso significa na desconstrução do que é ser homem para nossa liberdade, além do feminismo em si, e vem a marca associar o presente do Dia dos Namorados das mulheres exclusivamente ao sexo? Pois é, vem entender melhor…
 

Reserva lança campanha Machista

A grife recebeu muitas reclamações e acusações de machismo nas publicações de sua campanha do Dia dos Namorados. Eles publicaram 2 vídeos, além de stories, com a piada em áudio conhecida popularmente de “Gemidão do Zap”.

Pra quem não sabe, porque eu também estava por fora e fui me informar rs, essa pegadinha consiste em enviar 1 vídeo pelo WhatsApp em que o áudio é trocado por 1 gemido feminino com conotação sexual com o volume muito alto. Por isso, quando o vídeo é aberto, a pessoa que recebeu passa por um constrangimento público.

A questão é que a Reserva lançou a campanha se associando a essa pegadinha dizendo que é isso que as mulheres desejam no Dia dos Namorados. É dessa forma que eles querem homenagear os casais? Sobretudo, as mulheres?

Nos comentários das postagens, usuários acusaram a marca de exaltar a pornografia e de machismo. Veja mais abaixo.

 

Sabe o pior? Apesar de toda a polêmica envolvendo a campanha eles responderam debochando com os seguidores que comentaram, inclusive as pessoas que comentaram com educação 😱

O mais louco é que a marca na descrição do seu canal no Youtube em um trecho se descreve “Somos gentis e educados sob qualquer circunstância…”. Galera, se esse tipo de resposta é ser educado, para o mundo que eu quero descer! ABSURDO que chama! Eu separei abaixo as formas menos debochacas que eles responderam…

 

 

E aí, a Reserva lança campanha machista pro Dia dos Namorados, apaga os posts e fica por isso mesmo? A gente aqui #DeletaDaPrateleira com toda certeza.

E você, o que achou? Comenta aqui sua opinião!

Leia também

Comente pelo WordPress