Homens que se Cuidam

ler posts recentes

BOJO COM ENCHIMENTO DE CUECA PARA MARCAR!

Moda Masculina 11 novembro 2019 | Por Juan Alves

Hoje eu vou revelar o segredo do short marcando o membro amigo, afinal de contas, quem nunca se perguntou como algumas pessoas tem tanto volume nos países baixos? É truque! Estou falando do bojo com enchimento de cueca para marcar a roupa, eita 🍆

Muita gente tem recorrido a cueca com enchimento para evitar o constrangimento de, por exemplo, em uma situação formal, deixar a mala marcando já que o volume da cueca com enchimento é feito para evitar marcações.

O porém é que tem muitos fetichistas de plantão que gostam de saber que o membro amigo está marcando e até recorrido a um produto para conseguir esse resultado. Se liga no barulho!
 

Bojo para cueca masculina

Eis o bojo com enchimento de cueca para marcar 😱

 

Se você se sente inseguro com o tamanho do seu dote, essa peça foi pensada para você! haha Com essa cultura do tamanho é documento, muitos caras ficam se sentindo desconfortáveis com seu corpo, né?

O bojo com enchimento para cueca masculina foi pensada nisso e o formato do pênis marcando vem para trazer mais realismo, além de também agradar aos fetichistas do BULGE.

 

Enchimento para cueca masculina em cores diversas

Escolhendo a cor certa, o enchimento vai ficar no mesmo tom da cueca, garantindo o máximo de naturalidade

 

Resultado do bojo com enchimento de cueca para marcar

O resultado até que fica natural, né? Vale lembrar que o bojo pode acomodar melhor nosso membro amigo já que a parte de dentro tem um espaço destinado a isso

 

O problema pode ser quando houver uma ereção, já que a grande maioria dos homens tem um tipo de pênis que encolhe e cresce bastante

 

Assista também: você usaria cueca com enchimento?

Aperta no play acima ou clica aqui

 
Ficou curioso para saber onde encontrar o bojo com enchimento de cueca masculino? É possível importar o produto em sites chineses com AliExpress, Banggood e New Chic por cerca de R$ 20 a unidade.

Leia também

Comente pelo WordPress