Imagem de um menu hamburguer MENU

Moda Masculina

CALÇA MASCULINA, COMO USAR! Bunda Murcha Nunca Mais 😂

Se vocĂȘ tĂĄ cansado de vestir a calça masculina e achar que o caimento estĂĄ desvalorizando o seu corpo, eu tenho uma boa notĂ­cia! Hoje eu vou te dar dicas imperdĂ­veis para vocĂȘ escolher a melhor calça para turbinar seu estilo.

É legal e muito Ăștil começar falando que na moda masculina o menos Ă© mais, o bĂĄsico pode ser atemporal, ou seja, durar por anos/dĂ©cadas e vale mais a pena ter poucas calças com caimento perfeito do que trocentas opçÔes com estampas, cores e caimentos que deixam seu corpo “quadrado”, sem valorizar o seu formato natural.

Por isso, as dicas hoje sĂŁo para vocĂȘ que quer montar um guarda-roupa versĂĄtil, gastando menos e com o mĂĄximo de estilo com as peças certas pra ti. Se liga!

 

Calça masculina, o guia definitivo

O Shawn Mendes Ă© expert na arte de se vestir bĂĄsico com estilo, ele sabe que os detalhes fazem a diferença. Mas que detalhes sĂŁo esses? Veja a seguir 😀

 

Calça empapada nunca mais

O comprimento da calça Ă© o principal erro que os homens cometem! A barra deve terminar exatamente onde se inicia o sapato ou 2 a 3 dedos acima. Sempre que tiver mais pra baixo, o tecido vai ficar sobrando e vocĂȘ vai parecer uma safona.

Desse modo, minha dica Ă© direta ao ponto! Se vocĂȘ nĂŁo conseguir comprar uma calça no tamanho certo do seu corpo, o jeito vai ser levar a peça na costureira e pedir o famoso “fazer a bainha”, que nada mais Ă© que remover o excesso de tecido na barra.

 

Bunda murcha nunca mais

Além do comprimento ideal, outro ponto super importante é o tamanho da calça e o quão larga o gancho é!

Isso significa que se vocĂȘ veste 40 e por alguma razĂŁo, como promoção, vocĂȘ comprou o tamanho maior, o cinto vai atĂ© te ajudar a manter a roupa na altura certa, mas o excesso de tecido atrĂĄs vai fazer te parecer usando uma fralda haha

Para resolver isso, sempre dĂȘ uma conferida bĂĄsica na parte de trĂĄs da calça, nĂŁo custa nada e olhar pro seu traseiro nĂŁo vai interferir em nada na sua sexualidade #MasculinidadeTĂłxicaNuncaMais

Vale ainda lembrar que como toda regra tem sua exceção, alguém pode querer um estilo oversized e não tem nenhum problema nisso, mas o fato é que a grande maioria apenas quer uma calça masculina ajustada ao corpo e não entende o que reparar na hora de escolher uma.

Então recapitulando, calças com gancho mais curto, acinturada com leve folga, sem necessidade de cinto, no tamanho adequado para seu corpo irå te deixar com o bumbum na nuca haha #HojeEuTÎDemais

 

O resultado é uma calça que contorna o seu corpo, sem excessos, tanto para o muito justo, quanto para o muito largo

 

Cueca com enchimento masculina

VocĂȘ nĂŁo para de treinar pernas e glĂșteos, tem se alimentado super bem, seguido todas as dicas acima pra escolher a calça ideal pro formato do seu corpo, mas o resultado Ă© sempre de tecido sobrando na bunda? Se liga nesse segredo!

 

A cueca com enchimento Ă© um truque pra dar aquela turbinada frontal e traseira na calça masculina 😀

 

Cueca com enchimento: vocĂȘ usaria?

Assista ao vĂ­deo acima e me conta se vocĂȘ usaria cueca com enchimento!

 

Principais tipos de calça masculina

Se vocĂȘ quer conhecer os principais tipos de calça masculina vocĂȘ caiu no lugar certo! Hoje eu vou te mostrar quais os formatos de calça mais comuns e looks para te inspirar.

O caimento da calça faz total diferença pro visual, pode deixar teu look mais moderno ou cafona, valorizar seu corpo ou detonar sua aparĂȘncia, entĂŁo se liga nessas dicas!

 

Calça slim masculina

Ajustada ao corpo do cós a barra, porém tem leve sobra que garante conforto ao mesmo tempo que não te deixa embalado a våcuo, é uma ótima pedida para alongar o visual e te deixar moderno.

Indicação: qualquer tipo de corpo

 

 

Calça skinny masculina

Calça super colada ao corpo, alonga o visual e é importante procurar modelos de calças com elastano para garantir estilo, mobilidade e conforto. Pode ser desconfortåvel em homens gordos ou muito musculosos.

Indicação: homens magros e/ou longilíneos

 

Calça reta masculina

Tem seu comprimento levemente mais largo que as pernas e o caimento na barra fica mais aberto, porém muito cuidado para não ter mais comprimento que o esperado, o excesso de tecido pode detonar seu look.

Indicação: qualquer tipo de corpo

 

Agora ficou mais fĂĄcil de escolher a calça masculina que veste perfeitamente e valoriza o seu corpo, nĂ©? 😀 Agora vota na enquete abaixo!

 

Qual tipo de calça masculina vocĂȘ mais usa?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

 

Quer saber mais? Confira os tipos de calça masculina

Aperta no play acima!
 

 

Deixe um comentĂĄrio

O seu endereço de e-mail não serå publicado. Campos obrigatórios são marcados com *