Homens que se Cuidam

ler posts recentes

CLAREAMENTO DENTAL CASEIRO INFALÍVEL? ✨

Beleza Masculina Vídeos 12 junho 2018 | Por Juan Alves

Quem não quer um sorriso perfeito com dentes brancos? Acho que é o sonho de todo mundo! E hoje eu vou te ensinar uma receita de clareamento dental caseiro que vai te deixar sorrindo à toa 😀

O legal dos ingredientes é que eles não fazem mal à saúde quando usados na quantidade e frequências certas, dando um resultado bem bacana e natural. Fico muito curioso pra saber né? Aperta o play abaixo que eu te conto!
 

Clareamento dental caseiro


 

Ingredientes do clareamento dental

  • Creme dental de preferência na cor branca (cerca de 2x a quantidade usual)
  • Bicarbonato de sódio (meia colher de sobremesa)
  • Violeta genciana (4 gotas apenas)

 

Como fazer o clareamento dental caseiro?

Misture os ingredientes acima exatamente na quantidade descrita, ela será o suficiente para uma única aplicação. Coloque essa pasta roxa que se formará na escova e massageie os dentes normalmente, focando na parte da frente.

Depois de 3 a 5 minutos você pode enxaguar normalmente ou ainda esperar mais alguns minutos com o produto nos dentes. Nesse caso, use o papel alumínio para “blindar” os dentes e o produto agirá apenas neles, sem manchas sua boca.
 

O resultado do clareamento

Óbvio que eu quero ver você assistindo o vídeo acima para ver no que deu! hehe Vale lembrar que o uso dessa mistura deve ser no mínimo semanal para você não sensibilizar os dentes, afinal o bicarbonato de sódio vai “polí-los” e o excesso do uso pode fazer mal.

No mais, algumas partes da boca ficam roxas, como lábios e língua, mas se você fizer corretamente como eu disse no passo-a-passo, vai ser bem sutil e já na próxima escovação sairá. Ou seja, as manchinhas roxas ficam imperceptíveis porque saem com a lavagem 😀
 
Curtiu essa dica do clareamento dental caseiro? Me deixa saber comentando aqui! Ah, não esquece de se inscrever no canal Homens que Se cuidam no Youtube também.

Leia também

Comente pelo WordPress