Homens que se Cuidam

ler posts recentes

CLAREAMENTO ÍNTIMO MASCULINO, COMO FAZER?

Beleza Masculina 11 dezembro 2018 | Por Juan Alves

Galera + incrível desse Brasil, quando a amizade é das boas a gente já chega assim, falando de intimidade! Por isso que hoje eu vou te contar um pouco sobre clareamento íntimo masculino. EITA!

Esse assunto pode parecer muito delicado, mas vamos deixar de tabu, afinal de contas se podemos fazer clareamento no rosto para tratar manchas por diversas causas, além de outras partes do corpo, não há razão para não falar sobre clareamento na virilha, períneo e bumbum, principalmente.

 

Clareamento íntimo masculino

Os motivos podem ser diversos, de repente você tem muitos pelos encravados e isso manchou sua região íntima ou por alguma razão a pele simplesmente ficou escura. Estou aqui pra te contar mais sobre como clarear a região íntima masculina 😀

 

Esfoliação (física)

Quem sofre com foliculite precisa usar algum produto esfoliante semanalmente no banho que promova a esfoliação e com isso remoção da sujeira feat. células mortas que contribuem pro surgimento de pelos encravados.

É uma dica simples, porém muito eficaz para reduzir manchas e potencializar os tratamentos de clareamento íntimo masculino.

 

Tônico clareador

O Tendskin que já falei por aqui ou outro tônico para pele oleosa pode ser usado como forma de clarear o bumbum e virilha, principalmente por conterem ácido salicílico em baixa concentração, o que ajuda a esfoliar suavemente a pele e clarear sem agredir.

É uma opção barata e que costuma ser eficaz para casos mais leves 🙂

 

Tratamento para clareamento íntimo masculino

 

3 ácidos são super indicados para o clareamento nessa região mais sensível, sendo eles o glicólico, lático e salicílico.

Esses ácidos promovem um clareamento sutil, sem agredir tanto a pele, porém pode ocorrer ressecamento devido a esfoliação química.

Evite usar ácidos por conta própria, especialmente tretinoína, já que eles podem causar danos a pele, diferente da recomendação de uso no rosto.

 

Clareamento anal 😱

No caso de querer clarear a região mais próxima a entrada do ânus, os mesmos produtos que citei acima podem ser usados, mas é preciso evitar a mucosa da entrada, como também as concentrações dos ácidos e a necessidade de associar a outras substâncias vem à tona.

Nesse caso, evite automedicação para evitar lesões na pele que podem trazer muita dor de cabeça, procure um médico dermatologista pra te ajudar.

 

Confira também: métodos de depilação

 

Conteúdo patrocinado pela:

 

Onde fazer o clareamento íntimo masculino com médico?

E aí, deu pra sacar que o clareamento íntimo masculino tem que ser feito com cuidado e escolhendo os produtos certos para evitar problemas né? Afinal, o pênis e ânus estão logo ali do lado, então todo cuidado é pouco.

Na dúvida vá ao médico dermatologista porque ele é especialista e vai te ajudar nisso. Meu médico Cláudio Dias trata diariamente homens e clareamento íntimo masculino é com ele mesmo 🙂

 

Vídeo bônus: Depilação íntima masculina


Não perca nosso post falando sobre depilação íntima masculina 😉

 

Esse conteúdo é um oferecimento da Scruff, aplicativo de relacionamento entre homens na qual você pode conhecer caras para um tudo! Desde fazer novas amizades, sexo casual e até namoro.

Ficou curioso pra fazer parte dessa grande comunidade? Clique aqui agora mesmo e baixe o app!

 

Leia também

Comente pelo WordPress