A Irreverência do Color Block para Homens
Tradicionalmente o vestuário do homem tende pro sóbrio e algumas tendências mais descoladas vão ganhando espaço a passos lentos, mas firmes. A moda masculina vem percebendo isso, por isso as lojas vem investindo em cores vibrantes nas suas coleções e a calça de sarja está aí para provar isso.
O mais difícil é conseguir usar várias cores distintas e no final trazer um visual com peças que conversem entre si! Cores clássicas (branco e preto) e tons terrosos são ótimas opções na hora de mesclar com alguma roupa de cor chamativa.
Para facilitar fique esperto nas combinações, pois o rosa pode cair bem com verde, laranja com amarelo, essa que por tabela combina com azul 😉
Vem ver alguns looks para inspirar!
Para quem está com o corpo (e saúde) em dia fica tudo mais fácil, porém o mesmo não ocorre para os mais cheinhos porque cores fortes tendem a gerar uma impressão de mais volume. Nesse caso, cuidado redobrado nas escolhas!
Semelhante a qualquer outra tendência, o importante é se sentir confortável e confiante. Ousar nos traz para fora da zona de conforto, por isso ir se apropriando aos poucos do Color Block fará a diferença.
Curtiu?
Diego Rocha says:
Achei incrível o look com a camisa xadrez. Já quero!
MATEUS REIS says:
O xadrez vichy azul com a calça amarelo bebê e o cinto marrom esta muito legal. A mesma coisa, acho do blazer cinzar com camisa lisa azul marinho e calça amarelo queimado(su per,super). Já o ultimo look eu gostei da camisa com listas coloridas e a calça azul, mas acho que usaria as peças separadas juntamente com peças neutras.
Sadrack Romanno says:
Bom, tudo depende de como se vestir, eu acho dependendo a cor acho feio usar causa, camisa e sapato colorido de uma vez só, eu acho lindo qunto o sapato é cor forte e o resto do look seja neutro, ou uma calça ou camisa colorida acho bonito qunto são usando com looks neutros. Normalmente quando vejo uma homen ou mulher usando muita cor no corpo inteiro eu penso que entrei no circo pra ver palhaço.
Abrçs
http://www.sasadiromanno.blogspot.com.br/
simone andrea p.santos says:
LEMBREI-ME DOS TEMPOS DA MODA NEW WAVE 😉
SÓ TA FALTANDO (MUITOOOO) GEL NOS CABELOS =D
Helton Amaro says:
O que é ter o corpo em dia? Ser magro e malhado? Ter o corpo um pouco cheinho como você disse não é ter o corpo em dia e com saúde? Entendi o que você quis dizer no post aí em cima, mas não penso que a maneira usada para falar foi a melhor. É válido alertar que o visual não combina com todos (e vamos combinar que tem muita gente que não entende isso), mas acho que a forma como isso é dito deve ser neutra.
Juan Alves says:
Helton, em momento algum eu citei no texto que um corpo em dia implica em ser magro, definido e necessariamente associado à academia, muito embora acredite que esse seja um verdadeiro espaço para promoção da saúde. De qualquer modo, vc entendeu o que quis dizer: a roupa certa valoriza quem a veste 😉