Homens que se Cuidam

ler posts recentes

COMO DEPILAR A BUNDA MASCULINA, Sem Tabu e Timidez!

Beleza Masculina 22 abril 2020 | Por Juan Alves

Pelos no corpo não são e nunca serão um problema, mas há pessoas que simplesmente não curtem e tá tudo bem em querer se depilar. E existem várias partes que podem ser alvo da depilação, inclusive a região íntima, por isso hoje eu vou te explicar como depilar a bunda.

É isso mesmo, não tem nenhum problema nisso! Você pode querer um peitoral sem pelos, um barba bem feita e simplesmente fazer o mesmo na parte íntima. Não tem nada de errado nisso e não tem absolutamente nada a ver com sua sexualidade.

 

Como depilar a bunda

Os glúteos são sem dúvida uma das partes que os homens e mulheres mais se sentem atraídos, então bora lá conferir as formas de manter os pelos em ordem nessa região?

 

Os pelos nos glúteos masculinos costumam ser densos e em alta quantidade para grande maioria dos homens, por isso se liga nas possibilidades de eliminar os pelos da melhor maneira possível para você garantir uma pele lisinha e sem pelos encravados.

 

Depilação a laser na região íntima

» Benefícios

A depilação a laser na bunda remove em definitivo os pelos, ou pelo menos boa parte deles, o que te economiza tempo após completar todas as sessões.

Existem vários tipos de laser, por isso fique atento as tecnologias menos dolorosas, acessíveis e adequadas para seu tipo de pele. Por eliminar os pelos pela raíz, a manutenção pode ser feita anualmente, mas é comum que apenas uma sessão seja necessária.

» Desvantagens

Não se preocupar com os pelos é realmente incrível se você tem certeza que não quer ter pelos, seja lá onde for, mas o preço costuma ser bem mais caro que outros métodos de depilação. É um custo X benefício a longo prazo.

Não se esqueça: boa parte dos pelos são eliminados para sempre. Em outras palavras, você precisa ter certeza dessa decisão para não se arrepender depois.

 

Confira agora: Foliculite, como tratar?

 

Depilação anal com cera

» Benefícios

A cera ajuda a remover os pelos pela raiz e dessa forma vai enfraquecendo eles a longo prazo, ou seja, os pelos vão nascendo mais fracos, garantindo um resultado mais duradouro para quem opta pela depilação com cera.

» Desvantagens

É um método doloroso, fazer por conta própria tem suas dificuldades, você precisa fazer sessões com um intervalo de aproximadamente 20 dias e a recomendação é procurar por um profissional para não lesionar a pele. Pode causar pelos encravados quando os pelos começaram a nascer novamente.

 

Aparar os pelos da bunda

» Benefícios

Aparar os pelos é uma medida super econômica porque você poder fazer por conta própria em casa, ou seja, não precisa pagar ninguém, nem se locomover para uma clínica, como acontece nos métodos que citei.

As máquinas de barbear com diferentes níveis e também as máquinas de cortar cabelo dão conta do recado para aparar os pelos. Geralmente não causa foliculite.

» Desvantagens

Os pelos curtos irão crescer em poucos dias, exigindo uma manutenção semanal ou a cada 15 dias, se você curtir o visual mais liso, sem a impressão de ter pelos, pode dar um trabalho frequente fazer esse meio de depilação.

 

Confira agora: Como usar creme depilatória na região íntima

 

Raspar os pelos da bunda: NUNCA

Eu vou direito ao ponto, depilar a bunda com lâmina DÁ MUITO RUIM! Geralmente a irritação é catastrófica, em poucos dias a pele pode ficar toda empolada, com vermelhidão e foliculite que até causam manchas na pele. Em resumo o barato sai caro.

Não se esqueça de conferir os vídeos abaixo imperdíveis sobre depilação masculina!

 

Você depila a bunda?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

 

Aparelho de fotodepilação Depiluz

Aperta no play acima e saiba tudo sobre o aparelho para fazer luz pulsada em casa

 

Assista também: Como evitar pelo encravado?

Vídeo antigo, mas super útil de como evitar pelos encravados

 

Não esquece de curtir os vídeos e de se inscrever no canal do Youtube caso você ainda não seja inscrito, hein? 😀

Leia também

Comente pelo WordPress