Como Fazer a Barba Sozinho, Desenhada e Sem Irritação!

Praticamente todos os homens tem barba, seja mais preenchida ou outros nem tanto, a verdade é que saber como fazer a barba sozinho é uma necessidade! rs

E se além de fazer em casa, se der pra fazê-la desenhada e sem deixar a pele irritada é melhor ainda né? Por isso eu quero compartilhar todos os meus truques pra quem quer se livrar dos pelos do rosto da maneira mais descomplicada possível. Se liga!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

#1.1 Creme de barbear

Para quem tem pele mista ou seca deve investir num creme de barbear porque ele garante o deslizar da lâmina com tanta facilidade que não agride a pele. A aplicação deve ser feita com um pincel e com pouco produto você consegue render bastante! Clique aqui para saber mais sobre o creme de barbear da GoMan.

 

#1.2 Ou gel de barbear

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem tem pele oleosa o lance é usar gel de barbear que não interfere na oleosidade da pele! Além disso, por ser transparente, é o produto ideal para quem quer desenhar a barba com costeleta, cavanhaque e afins! Clique aqui e saiba mais sobre o gel de barbear da GoMan.

 

#2 Sentido da lâmina

O jeito mais rápido e prático para remover os pelos é contra o sentido do crescimento dos pelos, PORÉM dá muito ruim em quem tem tendência a foliculite. Nesse caso, quem tem pele mais sensível deve passar a lâmina no sentido de crescimento do pelo pra não ter problemas com pelo encravado depois.

 

#3 Pós-barba hidratante e não oleoso

Usando um dos produtos anteriores e com o manuseio correto da lâmina, nada como finalizar com o pós-barba para a pele ficar macia, e claro, sem pelos! Quem tem vermelhidão vai se livrar do problema rapidinho usando o hidratante pós-barba da Go.

 

#4 Creme anti-irritação super potente!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O creme anti-irritação é um produtaço pra que sofre com pelos encravados e vermelhidão intensa após o barbear! O segredo é usar um pump pra área semelhante a do pescoço e se possível aplicar duas vezes ao dias (ao acordar e ao ir dormir). 90% dos caras que usaram esse produto sentiram melhora da foliculite 😀
 
Para conferir todas as dicas de como fazer a barba em casa com muita maestria (rsrs) já sabe, aperta play no vídeo acima (inicio do post) e confira todos os macetes fazendo a barba comigo!

0s produtos que eu usei são da GoMan e você pode saber onde encontrá-los clicando bem aqui.

Leia também

Deixa um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *