COMO SE ARRUMAR PARA O PRIMEIRO ENCONTRO

Como se arrumar para o primeiro encontro? Nós sabemos que o primeiro encontro é uma dessas ocasiões das que você espera que tudo esteja bem: a saudação até a despedida. Por esse motivo é que normalmente se prepara tudo com antecedência, a vestimenta, um bom lugar para compartilhar com essa pessoa que você vai conhecer.

Deve-se dizer, se você não tem um encontro ou não está interessado em todo o processo que
supõem conhecer alguém, o que você pode fazer é ter um encontro sem compromisso em Porto com acompanhantes de classe alta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sempre é aconselhável contar com algumas dicas de beleza e vestimentas para triunfar no teu
primeiro encontro. Seguem alguns conselhos para destacar, mostras a máxima seguridade e causar
uma boa primeira impressão!

 

A seguridade não se reflete somente no uso das palavras, também na tua forma de vestir. Por isso,
além de ter em consideração a ocasião (se arrumar seguindo o dresscode do restaurante ou bar), também é necessário escolher uma roupa que te faça sentir na tua zona de conforto e assim evitaras essas incomodas prendas que te distraem do realmente importante: o teu encontro. Não invente um look, seja você mesmo.

Mesmo que a originalidade é muito apreciada em muitos âmbitos da vida, antes do teu primeiro encontro NÃO é o momento para realizar uma mudança radical na tua aparência. Igual que na arte, nesse tipo de situações: “menos é mais”, por tanto manter esse estilo que fará que você se sinta bem será um bom fator para o teu primeiro encontro, mostrando assim como você é realmente. Isso fará que exista uma conexão real com a outra pessoa, algo autentico que pode te levar longe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Agora bem, ser você mesmo não é necessário é sinônimo de ser descuidado. Nesse casso, o
importante é oferecer a melhor versão de você. Por isso, um bom perfume e um bom penteado são
uma motivação extra que seguramente te dará mais confiança no teu encontro.

 

Se ver e se sentir pronto para sair com alguém te dará uma seguridade que a outra pessoa notará desde o primeiro momento. Lembra que o primordial não é mostras carisma unicamente para esse encontro, se não, tentar manter-lo sempre e em todo momento, também pra você!

O primeiro encontro é uma boa oportunidade para gerar laços especiais e sair dessa rotina na qual
geralmente estamos envolvidos. É uma ocasião muito propicia para conhecer alguém e descobrir as
historias que essa pessoa tem para contar.

Por outro lado, nunca sabemos até aonde pode chegar esse primeiro momento, por isso lembre-se de se arrumar para o primeiro encontro dando importância aos detalhes. Se lembre que todo começa desde o instante que você se arruma. Mantém a autenticidade e seguro que você consegue que esse primeiro encontro abra as portas de muitas outras oportunidades.

Leia também

Deixa um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *