Homens que se Cuidam

ler posts recentes

COMO USAR MINOXIDIL KIRKLAND

Beleza Masculina Vídeos 08 março 2020 | Por Juan Alves

Que o minoxidil é um dos principais tratamentos contra queda de cabelo – tecnicamente conhecida como alopecia androgenética- provavelmente você já sabe, mas e na hora de aplicar? E qual marca é mais recomendada? Sabendo dessas dúvidas, hoje eu vim explicar como usar minoxidil Kirkland.

O produto Kirkland é um dos mais famosos quando o assunto é minoxidil, fabricado pela Men’s Rogaine, o produto tem tanto prestígio que pra muita gente confunde o produto com a marca.

E como o minoxidil é a substância número #1 dos médicos na hora de tratar a calvície, seja para no grau mais leve/moderado com entradas ou mais a graves, se liga nessas dicas de hoje.

 

Minoxidil Kirkland

Existem inúmeras vantagens de usar o minoxidil Kirkland, uma delas é que a empresa tem tradição e tecnologia na fabricação dos produtos, garantindo a entrega da composição a 5%.

Alguns médicos prescrevem o minoxidil por farmácia de manipulação, mas muitas delas sofrem críticas dos consumidores pela confiabilidade dos produtos, por isso, nesse caso ter acesso a um fabricante em larga escala acaba sendo uma vantagem, especialmente se em sua cidade você não tem acesso fácil ao produto.

 

Minoxidil Kirkland: tratamento 6 ou 12 meses

O legal da marca é que eles vendem o minoxidil em quantidades maiores, o que realmente é MUITO mais prático já que o tratamento costuma ser contínuo durante a vida. Daí não precisa ficar comprando mês a mês e ainda sai mais barato 😎

O fabricante sugere usar 2x ao dia, sendo a primeira ao acordar e a última ao ir dormir, porém depende de cada caso e como seu médico prescrever.

Para esse tamanho que eu tenho com 6 frasco, meu tratamento dura 1 ano porque eu tenho indicação para usar apenas 1x ao dia,  mas para quem usar 2x ao dia, a duração total é de 6 meses.

 

 

O legal é que a Kirkland já vem com a pipeta, me refiro a essa parte da tampa que você retira o produto do frasco com facilidade e aplica também mais facilmente pressionando a parte emborrachada

 

Como usar minoxidil kirkland

Clique no play acima e confira como aplicar o minoxidil kirkland

 

Agora vamos a parte prática, aperte a pipeta dentro do frasco para sugar o produto. Repare que a pipeta tem exatamente 1ml no meio, quantidade necessária para 1 aplicação.

Encoste a ponta da pipeta no couro cabeludo e despeje o produto apertando a pipeta. Você deve massagear o couro cabeludo com a ponta dos dedos nas áreas calvas que possuem pelos finos e também na área em volta que tem cabelo, mas que não sofreu a queda.

Importante: não adianta aplicar o produto se você não tem fios ralos ou qualquer sinal de cabelo, é preciso ter folículos pilosos pro produto agir

A aplicação pode ser feita nas entradas e também na coroa, sempre depositando o produto no couro cabeludo, evite o contato com os fios de cabelo.

Outra dica importante é não lavar o cabelo após usar o minoxidil, pois há um tempo necessário para ele agir nos folículos, então se você lavar, você vai remover o produto e consequentemente jogar dinheiro fora.

 

Onde comprar minoxidil?

Como o produto é importado e existe possibilidade de falsificação do Minoxidi Kirkland, é fundamental comprar o seu em uma loja segura que realmente trabalhe com o produto original.

Eu recomendo comprar no Homem de Poder, pois o produto já se encontra disponível no Brasil para pronta-entrega, além da loja ser confiável por vender apenas produtos originais 👏🏼👏🏼👏🏼

 

Ah, não esqueça! O minoxidil, seja qual marca for é um medicamento, procure um médico dermatologista para correta prescrição e evite problemas de saúde em nome da vaidade.

 

 

Assista agora: Meu transplante capilar FUE (fio a fio)

Confira minha jornada do transplante capilar #JuanCabeludo 😀

Leia também

Comente pelo WordPress