Homens que se Cuidam

ler posts recentes

COMO VENCER A TIMIDEZ? CONHEÇA A MINHA HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO!

Comportamento Vídeos 10 abril 2019 | Por Juan Alves

Hoje eu quero compartilhar um pouco da minha história pra te ajudar a vencer a timidez. Sim, a timidez em excesso pode nos impedir de conquistar novos horizontes e até perder boas oportunidades!

E deixar de conquistar nossos objetivos e trilhar nossos desejos pode nos fazer seguir a vida desanimados e frustrados, por isso acho válido contar um pouco de mim para conversamos sobre comportamento e por que não saúde mental.

Por isso que hoje eu vou te contar como eu fui muito tímido durante boa parte da minha vida, na qual eu tinha muita vergonha da minha aparência física. Sim… eu tinha espinhas pra caramba, dentes tortos, falava com a língua entre os dentes, era beeem magricelo… Ufa!

Além disso, a falta de um circulo social forte, o que chamo hoje de rede de apoio, experiências sociais e sexuais que permitem nos desenvolvermos como pessoa, também contribuíram bastante com minha timidez.

Aperta no play abaixo e vem comigo descobrir um pouco da minha jornada de como eu fiz pra vencer a timidez e me sentir mais dono do meu próprio caminho. Se liga!
 

Como vencer a timidez?

Clique no play acima conheça a minha história: como fiz pra vencer a timidez?

 
Vale lembrar que a timidez é algo que nós podemos ir desconstruindo com o passar do tempo, assim nos sentimos mais fortes e conhecedores de si mesmo para poder tomar as escolhas sem se preocupar com opiniões alheias.

Não ser tímido em excesso tem também a ver com se expor como verdadeiramente nós somos, sem medo do julgamento. Nós somos capazes de sermos sempre muito melhor do que somos hoje, mas não se esqueça que você já incrível do jeitinho que você é aqui e agora.

Espero poder te inspirar um pouco que seja com o vídeo de hoje, não esquece de assistir apertando no play acima.

ALEGRIA e até amanhã com algum outro post, hein? Ahhh, se inscreva no canal Homens que se Cuidam clicando aqui.

Leia também

Comente pelo WordPress