Homens que se Cuidam

ler posts recentes

CORTES DE CABELO CRESPO MASCULINO 2019

Beleza Masculina Vídeos 27 dezembro 2018 | Por Juan Alves

Já falamos aqui sobre as principais tendência nos cortes masculinos para o próximo ano e agora é a vez de falarmos com exclusividade dos cortes de cabelo crespo masculino 2019!

Cada vez mais em alta, o cabelo crespo ao natural, muitas das vezes formando dreads ou black power tem se tornado símbolo de empoderamento, mostrando que os fios ao natural precisam ser cada vez mais realçados.

Isso é, os cabelos afro masculinos são tão bonitos quanto os lisos e essa diferença tem que ser respeitada porque trata-se de belezas diferentes depois de séculos de opressão! Então vem comigo se inspirar nos cortes afros mais modernos!

 

Cortes de cabelo crespo masculino


Aperta no play acima!

 

O visual ao natural está cada vez mais em alta 😀 Por isso, chegou a hora de mostrar os cortes de cabelo afro masculino que prometem fazer, literalmente, a cabeça da galera em 2019!

 

Mid fade ou disfarçado médio

O corte de cabelo masculino fade não é novidade pra ninguém né? Ainda mais pra você que me acompanha aqui no Homens que se Cuidam, agora o lance é que no próximo ano especificamente o medium fade volta a aparecer com força total.

Sendo assim, esse continua sendo o corte masculino 2019 queridinho da galera pela praticidade em fazer e por combinar com qualquer tipo de fio, desde crespo ao liso.

O corte raspado dá maior leveza pro cabelo crespo né? Tira volume e costuma alongar o rosto

 

Os crespos mais encaracolados também combinar com o fade

 

Olha essa junção do moicano e fio crespo, super estiloso né?

 

Uma variação seria o taper, degradê que fica apenas em uma parte da lateral, o que acham?

 

Mid fade no fio crespo masculino + barba 😍

 

Neckline Hair Design (listras na nuca)

Esse estilo de cabelo masculino está ficando cada vez mais em alta! O mais comum é fazer listras em formato de “V” que podem ser duplas ou triplas. Outra forma bastante vista são desenhos geométricos na parte mais próxima a nuca.

Agora como o cabelo cresce e desfaz rapidamente as listras/desenhos, fica mais interessante você apostar nesse corte para algum momento especial, inclusive em momentos que você irá fotografar já que pro dia-a-dia fica inviável ir toda semana destacar as listras.

 

Uma listra simples e um corte bacana saindo do óbvio

 

A listra pode vir com desenhos pra lá de diferentes que dão a aparência de efeito especial

 

Lembre-se que menos é mais e uma listra lateral, ao invés da nuca, pode te deixar MUITO estiloso! Um dos meus cortes de cabelo crespo masculino para o TOP 3!

 

Pequenas listras também aparecem nos cabelos crespos, seja na lateral ou na nuca. Show!

 

Dicas extra: Barbas para 2019

Não deixe de conferir esse vídeo com as tendências para as barbas 2019!

 

Cortes clássicos como sidepart, razor e black power

Pra quem tem cabelo curto a médio vai enxergar nos cortes de cabelo crespo masculino 2019 clássicos uma boa aposta, especialmente se você curte cortes masculinos mais tradicionais ou super ousados.

O black power é emblemático e claro que entra pros cortes de cabelo crespo masculino já que realça completamente o fio afro masculino, quanto maior o comprimento, mais estiloso fica!

O cabelo com gel, mesmo quando crespo, deixa o visual clássico, agora pra dar certo tem que tem muito pouco volume, quase raspado

 

Já o black power pode ser com menor comprimento e no caso acima a barba grandona acaba deixando um visual mais desgrenhado. Pra ficar mais alinhado uma barba bem preenchida curta deixaria o look mais soft!

 

Uma variação do razor part né? Que tal?

 

Quem disse que o cabelo crespo masculino não pode fazer o razor part? Fica animal!

 

O black power é incrível, dale fios crespos com estilo!

 

Como cuidar do cabelo crespo masculino?


Clica no play acima e confira meu bate-papo com @ocarafashion. Quer mais dicas para cabelo áspero, seco e crespo? Então clica aqui e confira

 

E aí, curtiu ficar por dentro dos principais cortes de cabelo crespo masculino? Espero ter te inspirado e agora é só mostrar o visual que mais curtiu pro seu barbeiro 🙂

Leia também

Comente pelo WordPress