Cortes Masculinos pra Fazer em Casa Sem Errar

Nesse tempo de pandemia, devemos ficar em casa, mas com isso somos privados de fazer algumas atividades que eram simples,  como por exemplo, ir na barbearia. Por isso, vou te mostrar hoje cortes de cabelo masculino para fazer em casa! 🏡

Por conta disso tem muita gente tentando cortar o cabelo por conta própria, mas essa experiência pode ser muito desagradável se não for feita da maneira correta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se liga nas dicas de cortes masculinos pra fazer em casa sem errar para que você não precise sair de casa, além de economizar uma grana 😉

 

Cortes de cabelo masculino pra fazer em casa

Cortes Masculinos pra Fazer em Casa Sem Errar

Com esse tempo de pandemia somos obrigados a fazer a maioria das coisas em casa, dentre um delas é cortar o cabelo, se liga nas dicas de cortes masculinos pra fazer em casa sem errar 😍

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Corte militar

Um dos cortes simples para fazer sem medo de errar em casa é o corte militar, sendo um corte mais modesto, é ideal para homens discretos.

Também conhecido como corte “buzz cut”, é sinônimo de praticidade, e também fácil de fazer em casa, devido a sua baixa dificuldade.

Consiste basicamente no corte onde as laterais são bem curtas e o alto da cabeça também é curto na máquina, mas um pouco maior.

corte militar

As laterais raspadas e o topo curto: excelente opção para fazer em casa

 

Corte Caesar

O corte Caesar é curto  com franja, as laterais são baixas e volume no topo é jogado pra frente. A partir desse modelo, dá para fazer variações: com a franja maior ou menor, reta ou repicada, pentear ou bagunçar.

Prático, versátil, jovial e moderno!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

corte caeser

É um corte simples de cuidar e dá para fazer a manutenção em casa 😍

 

Degradê

O corte degradê também é uma excelente opção para ser feito em casa, mas exige uma boa máquina de cortar cabelo.

Feito com simetria, existem diferentes camadas que vão aumentando de comprimento nas laterais. Para simplificar em casa, o ideal é fazer com um espelho na frente e atrás. Com ajuda de alguém é muito melhor!

No topo vai depender do seu estilo, pode ser com topete, flat top se seu cabelo for afro ou bem curtinho se quiser algo mais fácil de fazer a manutenção.

Degradê

Muitos homens preferem esse estilo de corte por ser versátil para vários tipo de ambiente. Está no TOP cortes masculinos há anos!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Risca lateral

Mais um corte de cabelo masculino para 2020 que está bombando! Pode ser uma variação do degradê ou dos demais cortes que já falei.

O risco na lateral é o que mais tem feito sucesso, passando por toda extensão da lateral. Outros riscos menores também podem ser feitos na nuca ou na lateral.

cortes masculinos pra fazer em casa

Um corte de cabelo masculino para fazer em casa que é descolado e estiloso 😀

 

Cortes raspado + barba preenchida

Chegamos sem dúvida ao corte mais fácil de todos, para você que deseja simplificar ao máximo no seu corte de cabelo! Raspá-lo pode ser uma boa opção e o contraste com barba volumosa fica show.

corte rapado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um corte simples, viril e que ainda harmoniza o rosto

 

Gostou dessas dicas de cortes de cabelo masculino para fazer em casa? Então se liga abaixo que separamos mais conteúdos exclusivos para você! 😉

 

Cortes masculinos com listras

Confira nos melhores cortes masculinos com risco
 

5 Melhores máquinas de cortar cabelo para uso doméstico

Aperta o play acima!

Leia também

Deixa um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *