Homens que se Cuidam

ler posts recentes

DEPILAÇÃO A LASER NA BARBA APÓS 2 ANOS

Beleza Masculina Vídeos 19 julho 2019 | Por Juan Alves

Quem aí não se depila, hein? Ou menos apara os pelos? Pois é! Hoje eu quero te mostrar como ficou meu resultado da depilação a laser na barba após 2 anos.

O procedimento é dolorido, mas acaba rápido, se for 15 minutos é muito. Eu já contei como foi minha primeira sessão em vlog que você pode assistir logo abaixo e sem dúvida foi a salvação para acabar com os pelos encravados que nunca mais apareceram na região depilada com laser.

 

Depilação a laser masculina

 Clique no play acima ou clique aqui e veja como foi minha primeira sessão de laser na barba

O procedimento é rápido, causa desconforto por doer bem na parte do famoso “gogó”, já que eu fiz a meia-barba (pescoço), porém como vocês podem ver o laser de alta intensidade em 3 sessões acabou com o surgimento de novos pelos!

 

Depilação a laser na barba após 1 ano

Com 1 ano após a realização do procedimento alguns pelos começaram a surgir, mas poucos e espalhados, o que é normal, por isso os médicos aconselham realizar 1 sessão de manutenção a cada ano.

 

Depilação a laser após 2 anos

Com 2 anos após as sessões de depilação a laser na barba fica evidente que se faz necessário a sessão anual de manutenção, aperta o play acima e assista tudo.

Apesar disso, a quantidade de pelos reduz bruscamente, nem se compara como antes. Sem falar que nunca mais tive pelos encravados na região do pescoço, essa parte que chamamos de meia-barba, então valeu muuuito a pena fazer.

Eu não recordo qual o aparelho meu médico @ClaudioDiasMed usou e em breve eu devo procurá-lo para fazer a sessão de manutenção que eu ando pulando hehe. Se quiser, eu volto pra mostrar essa sessão de manutenção, basta me pedir 😀

Leia também

Comente pelo WordPress