Descubra qual Modelador de Cabelo Ideal para seus Fios

É muito comum rolar a dúvida de qual modelador de cabelo é ideal para manter o seu penteado no lugar e com estilo, né verdade?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem tem cabelo oleoso não pode usar uma pasta que adicione brilho em excesso nos fios, quem tem cabelo seco precisa de uma cera mais emoliente para fixar e manter saudável ao mesmo tempo. É meu amigo, esses são apenas alguns impasses que geram a incerteza na hora de escolher o melhor produto ideal pra si.

Pensando nisso, acaba de ser lançada uma ferramenta super prática que te indica o modelador de cabelo ideal e tudo isso sem precisar sair de casa e ainda grátis, 0800! Se liga!

 

#1 Escolha seu estilo


 
Nessa primeira etapa você precisa escolher qual o estilo do seu penteado, afinal de contas que tem um corte com topete precisa de fixá-lo, mas sem “engessar” para poder mexer nos fios durante o dia.

Já quem está indo a um casamento tende a optar por um visual mais clássico, com brilho e bem fixado remetendo ao gel. Ou seja, a ocasião e o visual escolhido irão interferir no produto mais indicado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu fui de “bagunçado”, já que ele diz ser indicado para encontrar uma fixação moderada com maleabilidade.

 
 

#2 Escolha seu tipo de fio


 
De modo geral o cabelo se divide em oleoso, normal e seco. Quem tem cabelo oleoso sabe que os fios ficam com brilho rapidamente decorrente do excesso de sebo, enquanto que os secos sofrem com aspecto poroso e opaco pela falta de hidratação.

A escolha da cera ou pomada modeladora é importante porque ela pode além de manter o penteado no lugar, contribuir para a saúde interna e externa dos fios.

Como meu cabelo tem tendência a ressecar nessa opção eu marquei “seco”.

 
 

#3 Resultado final

Descubra qual Modelador de Cabelo Ideal para seu Tipo de Fio c homens que se cuidam e mens market
 
A pomada indicada para meu caso foi a Molding Paste da Keune que eu já usei muitas vezes, por sinal. Ela tem uma textura de creme bem fácil de aplicar, lembra que em cima ele fala sobre boa “maleabilidade”? É exatamente isso que ocorre. Essa indicação deles converge com minha experiência.

O legal desse produto é que a fixação é suave e o cabelo não endurece, além de acrescentar beeem de leve um brilho que dá ótimo acabamento final nos fios.
 
Quer experimentar essa novidade e descobrir qual modelador de cabelo é o ideal para você também? Então se liga em tudo clicando aqui! 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ah, me conta qual o produto indicado pra ti e qualquer dúvida manda junto aqui embaixo nos comentários 😀
 
 

Leia também

Deixa um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *