Dica rápida: Hidratante Dove Go Fresh

Hoje vamos de dica rápida e bacana, o hidratante corporal:

Esse tipo de produto para homem tem quer um com cheiro suave e agradável, além de uma textura de rápida absorção. Pois bem, esse Dove Go Fresh é exatamente isso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele pode ser encontrado facilmente em farmácias e supermercados custando algo em torno de 6 reais contendo 200ml. O creme é um pouco esverdeado com um quê de menthol, mas tudo muito sútil.

O legal é que além de hidratar levemente, também desodoriza sem melecar o corpo (mesmo possuindo pelos) e na pele o cheiro é discreto.

Fica a dica heim! Quem tiver sugestões de outros produtos, é só comentar 😉

Leia também

  • Júnior Garrido:

    Eu mesmo prefiro hidratante com cheiro cítrico e suave. Vai de cada um, a questão é encontrar um hidratante que tenha uma fragrância agradável pra si.

    Quando eu me deparar com algumas das suas dicas da Avon ou do Boticário, vou comprar para testar.

    Sinta-se à vontade para passar por aqui sempre, abraço!

  • Olá , tem muitos homens que são contra hidratantes com fragrancias , mas eu gosto e muito , tenho 15 anos , adoro hidratantes com cheiro similares ao dos meu perfumes, ou seja encontrar um hidratantes similar ao perfume realmente é muito dificil , ao menos que seja da própria linha, mas digo similar no quesito de ingrediente do perfume, por isso a maioria dos meus perfumes levam BAUNILHA eu simplismente adooro o cheiro de baunilha , gosto de perfumes mais orientais , doces estilo ANIMALE ANIMALE , ONE MILLION , BLACK XS , a maioria tem baunilha , então fica um cheiro bem agradavél , ultimamente estou usando o hidratante da O boticario Baunilha e Amendoas , custa $28 hidrata muito bem , não fica grudento , cheiro bem agradável e suave , outra opção mais barata e que me surpreendeu foi a MANTEIGA HIDRATANTE BAUNILHA E LEITE da Avon , custa em torno de $13 e eu comprei em uma promoção por $7 , tem uma textura bem consistente então dura muito tempo , usando pouco não fica 'melequento' .

    agora que descobri esse blog , vou vir aqui todooos os dias 🙂

  • Adpi:

    Meu, você está no caminho certo! Tem que procurar ajuda mesmo. Pelo que você me conta, não utilizou protetor solar durante diaramente até hoje certo?

    O primeiro passo sem dúvidas é procurar um dermatologista. Pode ser o do convênio por exemplo. Eu sei que pode parecer desncessário, mas se consulte com mais de um se tiver condições.

    Explique como se sente em relação a pele, conte os problemas que lhe incomoda. Em seguida o profissional poderá te ajudar.

    Outra dica importante: disciplina. Depois que lavar o rosto e passar protetor solar virar hábito (você deve fazer isso todos os dias) você perceberá que esses 2 cuidados são básicos e os resultados você vê mesmo a longo prazo.

    Espero ter te ajudado. Não esqueça, procura um bom dermatologista, conte seus problemas, diga seu orçamento real e bom tratamento!

  • Olá, achei interessante o seu blog, pretendo acessá-lo mais vezes.Cara gostaria de umas dicas, jamais fui muito de me cuidar, nada além de um bom sabonete, xampu, condicionador e loção pós barba. Agora tô vendo que deveria ter me cuidado mais, pois tenho 26 anos e todo mundo me dá 30 quando me conhece, isso me incomoda bastante. Acho que fui vítima de um envelhecimento precoce. Vc acha que uma dermatologista pode me ajudar a reverter esse quadro?
    Me sinto um pouco envergonhado de procurar ajuda, tenho medo de parecer meio idiota, sei lá.

    Peço que me dê algumas dicas pra eu começar a me cuidar.

  • Bruno:

    Sabe que pra falar a verdade eu não uso todo dia? Mas quando rola tempo, sempre lembro! rs

    Usa ele mesmo e depois me conta se valeu a pena, ok?

    Guida:

    Nunca usei os outros produtos dessa linha, pois quando encontrar agora por aí vou experimentar. Seu namorado é experto heim? heheheh

    Bjo!

    Raul:

    Acho ele bacana mesmo, não é incrivelmente hidrata, mas quebra bem o galho! Abraço pra vc.

  • E os desodorantes da mesma linha? Sou super fã! A Dove nunca deixa ninguém ficar mal e os desodorantes deles são dos poucos que eu não faço alergia. Não ardem, não melecam, têm um cheiro suave (já perdi a conta a quantos o meu namorado “confiscou”) e protegem durante todo o dia. De momento, estou usando o Go Fresh grapefruit & lemongrass 🙂

    Beijinho

Deixa um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *