Homens que se Cuidam

ler posts recentes

DICAS PRA DEIXAR A BARBA CRESCER PERFEITA FEAT. O FUGAZZ

Beleza Masculina Vídeos 11 abril 2019 | Por Juan Alves

Ter uma barba preenchida, sem falhas e toda uniforme é o desejo de muita gente! Por isso que eu trouxe hoje o Fugazz pra compartilhar conosco dicas pra deixar a barba crescer perfeita.

Vale a pena lembrar que não existe produto milagroso, apesar de haver muita propaganda de produtos para barba, especialmente de cápsulas no estilo “tomou e cresceu” os pelos.

Também é legal esclarecer que as vezes algumas partes da barba terão falhas e mesmo estimuladas não terão crescimento, então o segredo é quando a região em volta tem maior densidade o que disfarça as áreas imperfeitas. Agora pega essas dicas iradas!
 

Dicas para barba crescer

 Aperte o play acima e confira todas as dicas! Aqui abaixo eu coloquei algumas

 

#1 Cuidar da pele

Não tem como o plantio dá certo se a terra não é boa, né? É mais ou menos isso com a barba, não tem como ter pelos firmes e saudáveis com a pele zoada.

Por isso, cuidar da pele, lavar e passar protetor solar diariamente, lembrar de buscar usar produtos específicos pro seu tipo de pele, sobretudo a oleosa que é a mais frequente no Brasil, vai fazer toda diferença pra sua barba crescer.

 

#2 Dieta equilibrada

A alimentação balanceada é essencial pra vida né? Saúde em primeiro lugar e obviamente isso ajuda no crescimento e desenvolvimento do cabelo. As vitaminas B e D, além do ferro e zinco são substâncias muito importantes pro cabelo, então invista em uma dieta rica nesses nutrientes.

 

#3 Produtos para barba

O shampoo para barba é fundamental para que está deixando a barba crescer porque higieniza a pele e permite o crescimento saudável dos pelos, evitando proliferação de bactérias e surgimento de espinhas.

Além disso, use balm ou óleo que hidratam os fios do rosto que naturalmente são ressecados. Esses cuidados podem ser realizados 1 a 2 vezes ao dia!

 

#4 Tratamentos para barba

Teoricamente não existe liberação da loção minoxidil para barba, porém muitas pessoas usam mesmo porque vem se observado ótimos resultados com sua aplicação. O produto estimula a vida do fio e é super interessante para quem está deixando a barba crescer.

Já a finasterida é para ser tomada diariamente e ela é capaz de neutralizar uma ação de um hormônio que afina os fios, por isso promove o nascimento e crescimento dos fios que sofrem com a calvície como um todo.

 

Assista também: barba ideal por tipo de rosto

Aperta no play acima também

 

Curtiu acompanhar as dicas essenciais pra deixar a barba? Espero que sim e qualquer dúvida é só comentar por aqui  😀

 

Leia também

Comente pelo WordPress