Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Estréia do Resenha do Leitor

Beleza Masculina 23 novembro 2010 | Por Juan Alves

 É isso mesmo que vocês leram! Muitos me perguntavam se seria possível enviar resenhas de produtos para serem publicadas por aqui e por fim resolvi compartilhar, publicando-as.

Através do formulário de contato do Blog, o Joubert enviou suas impressões sobre um lançamento da ROC (protetor Minesol Antioxidant) e também UV Protection Jour (também protetor, só que Anna Pegova).

Saca só:

” Olá, Juan ! Tudo bem? Dizer que o final de ano é uma época corrida é um pleonasmo vicioso. Mas, com boa vontade, consegui tempo livre para fazer uma resenha. O produto em questão é o novo Minesol Antioxidant FPS 40 gel creme:

Esse protetor solar, além de contar com uma proteção UVA/UVB balanceada de acordo com as normas europeias, apresenta a tecnologia antioxidante Feverfew.

Afirma-se na embalagem que o produto é adequado para todos os tipos de pele. Tenho pele mista(oleosa na zona T e seca nas demais) e gostei bastante da textura do produto. A absorção é bem rápida e você fica com a sensação de não estar usando nada no rosto. O único porém é o fato de ele deixar o rosto um pouco grudento ( não proporciona o efeito “rosto liso” da linha Normalize Matte da Adatina). Uma característica satisfatória é a hidratação balanceada, ou seja, você não fica com o rosto fazendo jus ao astro rei em questão de minutos.

Considerando-se o custo( cerca de 50 reais), é uma ótima opção. Estou curioso para provar o protetor com fórmula de sérum FPS 30. Esse sim deve ser mais adequado para quem tem uma pele mais oleosa.

Enfim, se fosse dar uma nota, um 8,0.

Mudando de protetor, outro que provei na pele foi o da Anna Pegova FPS 50 com efeito matificante.

O preço dele é 70 reais. E, sinceramente, não compensa. Ele não tem proteção UVA condizente com o padrão europeu e deixa a pele com aspecto grudento.O efeito matificante é muito discreto, deixa o rosto grudento e, “para fechar com chave de ouro”, possui um monte de parabenos(classe de conservantes com alto potencial alergênico). Conclusão: não recomendo. Nota 4,0.”

Além da resenha do protetores solares, ainda ele falou sobre outros produtos corporais, mas aí eu deixo para subir post posteriormente ok?

Ah! Muito obrigado ao Joubert! Afinal de contas é muito bacana dedicar alguns minutos do seu tempo  para compartilhar informações conosco.

Quem quiser enviar sua resenha (e claro, dicas, dúvidas, sugestões…) é só enviar e-mail para homensqsecuidam@hotmail.com ou preencher o formulário para contato no menu superior.

Leia também

Comente pelo WordPress

6 Comentários

  • Danyllo
    05 dez 2010

    Que massa, já vou preparando a minha … ótima forma de interagir com os leitores juan !

  • Juan Alves
    28 nov 2010

    Felipe, Danyllo, Roney e JAS:

    Claro, vcs podem mandar djá viu? Vai ser ótimo publicar poder publicar resenhas novas. Podem mandar bronca 🙂

  • JAS
    25 nov 2010

    Olá, Juan ! Que excelente surpresa ! Fiquei muito feliz de você ter publicado as resenhas. Eu já vinhas planejando fazer isso há algum tempo. Sempre que eu puder, enviarei outras. Abraço !

  • Adorei tb! Vou preparando o meu já.
    Abraços!

  • Danyllo
    23 nov 2010

    Que massa, já vou preparando a minha … ótima forma de interagir com os leitores juan !

  • Felipe
    23 nov 2010

    Ah, q massa! Adorei a idéia! Acho q depois vou te mandar alguma coisa viu? hahaha