Homens que se Cuidam

ler posts recentes

FINALMENTE A ZARA PASSA A VENDER ONLINE NO BRASIL!

Moda Masculina 01 abril 2019 | Por Juan Alves

Finalmente a Zara passa a vender online no Brasil depois de tanta expansão das lojas online, né? Parece até fake diante a dimensão que a loja tem no quesito faturamento, mas é verdade, eles até semana passada não tinham loja virtual no Brasil!

Simplesmente inacreditável, mas eu sou muito a favor do ditado antes tarde do que nunca, então vem comigo conferir um pouco do que eles já oferecem no site.

Sim, de fato encontramos muitas roupas masculinas interessantes na Zara, especialmente porque o mercado de moda masculina ainda tem muito conservadorismo e caretice, propiciando poucas opções de qualidade.

 

Zara passa a vender online no Brasil

A medida faz parte da estratégia adotada pelo grupo espanhol Inditex, que controla a rede: o presidente do grupo, Pablo Isla, afirmou que cada site será especificamente planejado para cada um dos 96 países em que a Zara atua até o ano de 2020.

Agora com essa novidade nós poderemos comprar e receber o pedido em casa ou ainda retirar o produto em alguma das lojas.

A verdade é que muitos de vocês moram em cidades do interior e sem o comércio eletrônico não teriam fácil acesso as roupas masculinas estilosas, então eis um ponto super positivo.
 

Loja virtual da Zara


Eles precisam melhorar a disposição das peças pra ontem já rs

Ah, as compras podem ainda ser feitas pelo app que funciona tanto para IOS, quanto para Android, ou seja, está cada vez mais fácil comprar na loja de departamento espanhola.

E aí, que tal essa notícia que agora finalmente a Zara passa a vender online no Brasil? Você curte a loja? Conta pra gente por aqui!
 

Leia também

Comente pelo WordPress