Homens que se Cuidam

ler posts recentes

HIDRATAÇÃO PODEROSA PRO CABELO SECO MASCULINO

Beleza Masculina Vídeos 09 novembro 2019 | Por Juan Alves

Meu amigo + incrível, descobri uma hidratação poderosa pro cabelo seco masculino e o melhor de tudo é que estou falando de um produto natural barato que provavelmente você tem na sua casa já! Ou seja, dica imperdível 😱

Meu cabelo ficou muito espigado após o transplante capilar para as entradas porque eu não podia usar shampoo e condicionador até a cicatrização ficar completa, o que levou cerca de 1 mês.

Agora que voltei a usar shampoo e condicionador normalmente, até senti uma melhorada, mas meu cabelo já estava super seco, áspero, parecendo uma palha rs.

 

Hidratação poderosa pro cabelo seco masculino

Assista ao vídeo com o passo-a-passo acima!

 

O primeiro passa é lavar o cabelo com shampoo de sua preferência, caso haja muito resíduo de outros produtos, como cera e pomada, recomendo lavar com shampoo 2x.

Em seguida você vai aplicar nossa estrela do dia: o azeite! Surpreendente, não? Se liga no barulho que a dica é realmente muito boa.

Você em seguida vai pegar o equivalente a uma moeda de 25 centavos ou até um pouco mais do óleo de azeite, espalhar entre as palmas das mãos e aplicar nos fios.

 

Receita caseira para hidratar cabelo seco

 

O próximo passo é envelopar bastante as mechas pra garantir que o azeite vai estar bem espalhado nos fios e de forma homogênea.

Espere o produto agir por 5, 15 ou até 30 minutos, a depender de quão duro e ressecado estiver seus fios. Depois remova o óleo com bastante água, enxague bem e não use shampoo nessa última lavagem.

Algumas pessoas ficaram preocupadas com o cheiro, mas fique tranquilo, o cheiro que costuma predominar é do shampoo que você deve usar anteriormente.

 

Resultado da hidratação caseira para cabelo seco

Como se trata de um óleo vegetal, o azeite consegue penetrar bem nos fios, garantindo uma hidratação realmente do balacubaco. O cabelo de imediato dá uma “assentada”, os fios arrepiados somem, o cabelo ganha um brilho e maciez incríveis.

Dá para usar semanalmente, quinzenalmente ou mensalmente, conforme sua necessidade. Quem tem cabelo com raiz oleosa e/ou caspa, eu recomendo substituir o azeite pelo óleo de coco, que costuma ser mais bem absorvido e tratar problemas de caspa também.

 

Assista: hidratação natural para fios oleosos

Aperta no play acima e descubra tudo sobre essa outra hidratação natural para os fios ressecados

 

Veja também: cuidados para cabelo seco

Aperta no play acima!

 

E aí, curtiu descobrir esse segredo de hidratação poderosa pro cabelo seco masculino? Testa e me conta se funcionou! 😀

Leia também

Comente pelo WordPress