Homens que se Cuidam

ler posts recentes

LINHA SOS ANTIQUEDA DA PHARMAPELE

Cabelos finos, ralos e com queda são um principais sinais de quem tem calvície e como esse é o meu caso, achei o máximo testar a linha SOS antiqueda da Pharmapele.

Para quem não sabe, a Pharmapele é a farmácia de manipulação que costumo escolher meus ácidos de tratamento para pele e afins, a qualidade dos produtos é sempre acima da média.

Naturalmente fiquei curioso para saber mais sobre essa linha para queda de cabelo masculina e feminina, ainda mais agora que fiz transplante capilar e vou precisar continuar investindo nos tratamentos para dar mais força e nutrição a cabeleira.

 

SOS Antiqueda da Pharmapele

Testei o shampoo e condicionador SOS antiqueda da Pharmapele

 

Segunda a marca, a linha é vegana, composta por ingredientes para revitalização máxima do couro cabeludo e dos fios. Contém cafeína e microalgas do tahiti – obtidas sustentavelmente por Blue Biotechnology – prolonga a fase vital do cabelo por muito mais tempo, estimulando o crescimento de novos fios e prevenindo a queda.

Ainda possui o PCA-Zinco que controla a oleosidade e  aminoácidos biomiméticos para hidratar e nutrir profundamente, resultando em brilho e maciez

 

Shampoo SOS Antiqueda da Pharmapele

O shampoo é bem aquoso e o cheiro é maravilhoso, achei super refrescante! Ele faz uma espuma moderada na hora da lavagem, apesar de não conter sal.  Eu sinto que ele limpa intensamente os fios, porém como meu cabelo tende a ser seco, achei legal usar intercalando com meu outro shampoo/condicionador para cabelos ressecados, já que senti os fios mais opacos com seu uso.

Eu senti que a lavagem mais profunda no couro cabeludo realmente ajudou aos fios a nascerem mais fortes, especialmente em relação a densidade.

Shampoo leve, refrescante com limpeza profunda

 

Condicionador SOS Antiqueda da Pharmapele

A textura dele parece bem densa, mas espalha super fácil, não é pastosa. É um condicionador que não pesa nos fios, não deixa oleoso, perfeito para quem tem cabelo oleoso!

Como esse não é o meu caso, fiquei sentido também falta de um brilho e maciez maior, mas o resultado final após passar óleo finalizador e secar os fios foi sempre bonito, o cabelo parece saudável, sem danos, dá pra sentir que o condicionador sela bem as cutículas e reforça a ação do shampoo de prolongar a vida do cabelo, dando mais densidade aos fios finos.

 

Em resumo, deu para sentir sim menos queda e mais densidade nos fios, muito embora achei melhor usar dia sim, dia não (nesse dia usava outro shampoo/condicionador para cabelo seco) para garantir também que meu cabelo que passa por processo químico fique macio e brilhoso.  Em cabelo oleoso é tiro certeiro, vale o investimento!

Curioso para testar? Encontre os produtos da Pharmapele clicando aqui tanto o shampoo, quanto o condicionador saem a R$ 49,90 cada. Você já testou? Conta pra gente o que achou!

Leia também

Comente pelo WordPress