Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Looks Masculinos do Oscar 2018

Moda Masculina 06 Março 2018 | Por Juan Alves

Que o Oscar é a maior premiação do cinema mundial eu nem preciso falar né? Por lá vemos os melhores filmes, ou pelo menos boa parte deles, que bombaram e que merecem a estatueta. E claro que antes com a passagem dos famosos pelo red carpet nós conferimos os melhores, ou ao menos mais interessantes, looks masculinos do Oscar 2018!

A moda masculina não costuma ousar tanto, ainda menos quando o assunto é vestir um smoking. Por isso, separei aqueles looks que realmente tinha algum diferencial. Se liga 😀

Looks masculinos do Oscar

O ator Timothée Chalamet do filme “Me chame pelo seu nome” investiu no costume todo branco e fugiu do look todo preto, deixando a cor mais escura apenas para sua chelsea boot. Pode não ter ficado o melhor visual da noite, mas merece destaque!

 
 

Ainda falando do filme “Me chame pelo seu nome” que aliás é um filmaço e merece que você assista caso não tenha visto ainda (vou me conter aqui pra não dar spoiler), temos a vez do Armie Hammer em smoking de veludo nesse tom de vinho extremamente sofisticado.

 
 

Saindo do tradicional, temos agora o atleta Adam Rippon bem fetichista no tapete vermelho. Achei que ele forçou a barra ou eu que não tô muito alinhado com alguma causa levantada por ele?

 
 

O destaque disparado da noite foi o ator Chadwick Boseman do filme “Pantera negra” que estava super estilo e à vontade longe do tradicional smoking. A gola padre da camisa, o ponto de cor do sobretudo e mais uma vez as botas chelsea fizeram o conjunto do look se sobreassair!

 
 

O ator de apenas 21 anos, Tom Holland, estava super bem vestido com seu paletó de 6 botões e apesar de muito elegante talvez tenha dado um ar muito envelhecido pra ele. O que você acha?

 
 
Bem, essa foi a seleção dos looks masculinos do Oscar que mais chamaram atenção seja positivamente e outros nem tanto, mas aqui fica a inspiração para aquele momento de compor o look social 😀

 

Leia também

Comente pelo WordPress