Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Looks Masculinos para Academia 💪

Moda Masculina 05 julho 2018 | Por Juan Alves

Se exercitar é vida e o segredo é praticar um esporte que você curte e eu tenho certeza que você não vai largar os exercícios mesmo quando estiver no corre! E pra quem gosta de musculação, aqui vão minhas dicas de looks masculinos para academia!

Então bora conferir aqui juntos as peças esportivas que estão em alta e que são mais funcionais também para trazer mobilidade que os exercícios exigem, além de contribuir pro suor sem ficar com cheiro ruim rs Se liga 😉
 

Looks masculinos para academia

Regatas longas e mais ajustadas permitem realizar os movimentos, além de serem leves e valorizarem o corpo. O legal é apostar em modelos de regatas mais fluídas, mas não abuse das muito decotadas para não mostrar demais enquanto se posiciona nos exercícios 😀

 

Incremente o visual com uma jaqueta

Nos dias de frio uma camiseta de algodão pode ser bem-vinda, assim como uma calça jogger. Pra turbinar o visual você pode incrementar com uma jaqueta esportiva estilosa!

 

Evite roupas muito justas/curtas

Dê prioridade a peças ajustadas, mas não coladas e muito menos curtas demais. Ao escolher mal, suas roupas de academia te causaram, sobretudo, desconforto!

 

O comprimento um pouco mais alongado

Então, como eu disse, peças ajustadas e longas ficam daora, especialmente as camisetas/regatas! Isso porque no estica e puxa dos movimentos você evita de ficar expondo barriga, pagando cofrinho… Enfim, roupas mais longas valorizam o shape e permitem o principal: a realização dos exercícios, melhorando o desempenho.

 

Moletom é bem-vindo, mas nem sempre

O moletom é uma boa porque mescla o sportwear no dia-a-dia, mas para treino de pernas e aeróbio podem ser um tanto desconfortáveis, inclusive por absorver o suor. Então fica a dica: shorts de moletom para dias mais frios é bacana, assim como para membros superiores porque não atrapalha.

 

Jaqueta e calça apenas no frio

Em dias frios e ao fazer exercícios ao ar livre é muito importante se proteger do vento gelado, por isso jaquetas e calças esportivas, como a track pant, são uma ótima pedida.
 

Tecidos dry-fit

Para quem transpira muito, inclusive em aeróbios (corrida, aula de dança e afins) o tecido dry-fit faz toda diferença porque permite a transpiração sem absorver o suor e sem provocar o mau cheiro.

Curtiu conferir as dicas looks masculinos para academia? Eu espero que sim e qualquer dúvida deixa um comentário aqui pra batermos um papo 😀

Leia também

Comente pelo WordPress