Homens que se Cuidam

ler posts recentes

MÁSCARA DETOX COM ARGILA VERDE DA RESERVA

A Reserva é conhecida por ser uma das principais marcas de moda masculina do país, mas agora eles também contam com produtos para homens, como a máscara detox com argila verde que testei hoje!

A máscara é uma combinação de argila verde com pepino, erva cidreira e chá verde, por isso sua ação é focada na remoção das toxinas e nutrição da pele. Pelo menos é o que a marca promete, então lá fui eu usar pra contar algo hehe
 

Máscara detox da Reserva

Vamos testar comigo?

 

A textura dela é bem parecida com argila ao natural quando misturamos com água, porém essa não precisa misturar com nada, abriu a embalagem, é só aplicar já que ela vem pronta.

A marca orienta aplicar o sachê inteiro por todo o rosto e aguardar ao menos 20 minutos para poder retirar. Após passado esse tempo eu pude notar que a cosmética dela é muito mais confortável na pele que a argila pura.

Eu digo isso porque quando a máscara é de argila pura ela tende a secar bastante e endurecer de tal forma que incomoda os movimentos faciais. Isso não acontece com a máscara detox deles.
 

Impressões e resultados

O que eu não faço pra você, meu amigo? Até tiro foto após acordar usando máscara verde haha

 

Ah, outro ponto super positivo é o cheiro, ele é  bem gostoso também, diferente do cheiro de terra da argila comum haha

Eu confesso que mesmo não estando explicitado no produto que ele ajuda no controle de oleosidade, o fato de ser a base de argila verde induz esse raciocínio, porém achei o efeito super sutil quando comparado a argila pura ao natural.

Já nos quesitos maciez da pele e viço após a aplicação de fato ele funcionou super bem, a pele fica com um toque gostoso após a aplicação 😀

 

Avaliação final da máscara detox da Reserva


 
Pelo que pesquisei o sachê está custando R$ 29,90, o que é bem salgado quando comparado ao produto in natura (argila verde), apesar de haver outros princípios ativos na fórmula, nesse caso.

Além disso, o controle na questão da oleosidade foi suave, por isso acabei reduzindo a nota final do produto para 3,5 estrelas (escala de 0 a 5).

Alguém aí já usou? Conta o que achou! A máscara detox pode ser encontrada online no site da Reserva, fica a dica para quem tem curiosidade em experimentar também.

Leia também

Comente pelo WordPress