Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Máscara para as mãos Risqué

Beleza Masculina 12 outubro 2010 | Por Juan Alves

Nós usamos as mãos para uma penca de coisas e é meio inevitável que elas estejam secas, o que implica em usarmos algo para as hidratarmos também. O problema é que geralmente os hidratantes para as mãos não hidratam suficientemente,  ou pior,  após aplicado fica melecado de tal maneira que até deixamos de usar no dia-a-dia.

Por isso tudo apostei minhas fichas nesse produto. Me custou R$ 9,59 e a bisnaga contém 65 gramas do produto.

Ele promete hidratar as mãos, unhas e cutículas da seguinte forma: você aplica uma pequena quantidade da máscara sobre as mãos limpas e secas, em seguida espalha e deixa agir por 10 minutos.

Passado esse tempo ele vai ter secado e dá para retirá-lo puxando pelas beiradas, de preferência no sentido do crescimento dos pelos para evitar desconforto.

A consistência em gel complica demais para espalhar, seja pela textura, seja pela falta de cor que acaba dificultando a capacidade de reconhecer onde o produto já foi espalhado.

Além desse problema na aplicação, os resultados foram irrisórios. Sabe o “tanto faz, tanto fez”? Aconteceu exatamente isso nas vezes que o testei.

Infelizmente é isso, muito marketing nos rótulos e pouca ação.

– – – – –

A Cássia me entrevistou em seu blog e quem quiser me conhecer mais um pouco, pode dar um conferida na entrevista através desse link: http://www.gavetadecima.com/2010/10/fazendo-zona-com-juan.html

Leia também

Comente pelo WordPress

4 Comentários

  • eu prefiro mascaras principalmente mel com açucar e muito bom.so um recadinho quando voces escreverem algum comentario escrevam com letras mais bonitas e direitas porque nao da para ficar vendo essas coisas feias. viu como eu falo educadamente entao voces podem aprender comigo

  • Juan Alves
    16 out 2010

    Diego:

    Pois é, também estou em busca de um produto assim, quando eu encontrar não tenha dúvidas que farei resenha.

    Rodrigo Perek:

    Valeu pela Dica! Abraço.

  • Rodrigo Perek
    13 out 2010

    eu carrego sempre o meu creme para mãos de maracuja da natura, ahaha.

    abraços

  • Diego
    12 out 2010

    Já usei alguns produtos para as mãos, mas que não apresentaram resultados satisfatórios. Hoje uso apenas o Bepantol (dica aqui do blog) pra tratar as cutículas e a aparência delas melhorou 100%. Seria ideal um produto mais poderoso, do tipo que dê pra usar só à noite. O meu trabalho exige que as mãos estejam sempre totalmente livres que qualquer produto…