Homens que se Cuidam

ler posts recentes

My Silhouette da Nivea

Beleza Masculina 29 outubro 2010 | Por Juan Alves


O My Silhouette é um gel-creme remodelador da Nivea que promete reduzir medidas nas áreas que tem predisposição ao acúmulo de gordura, como é o caso principalmente do abdome nos homens.

 Não lembro o preço exato, mas custou em torno de R$ 35,00. O tubo contém 200ml.

Ele é composto por Chá branco e extrato de Anis. É recomendável aplicá-lo 2x ao dia durante 4 a 8 semanas para perceber algum resultado. O produto tem uma textura em gel, que absorve um tanto rapidamente.

Na real mesmo e conversando com quem já usou produtos de diversas marcas com essa finalidade, cheguei a conclusão que na prática a pele fica mais firme, elástica, mas não muito mais que isso. Não há reduções significativas, ou pelo menos que atendam as nossas expectativas sabe?

Agora claro que não deixa de ser mais um artifício para chegar a um corpo bacana. Vale lembrar que sem dúvidas a eficácia do produto é potencializado com uma boa alimentação, prática de exercícios e descanso correto.

Ainda pretendo experimentar de outras marcas, enquanto isso continuo usando este que querendo ou não, quebra um galho 🙂

Imagem retirada do site Nivea.

Leia também

Comente pelo WordPress

8 Comentários

  • Juan Alves
    05 dez 2010

    João:

    Na clínica que estou fazendo tratamento tem esse produto a venda, quase o comprava! Vou tentar testá-lo e assim que der posto por aqui.

    Abraço Xará! hehehe

  • Juan Alves
    29 nov 2010

    João:

    São dois bem interessantes! Se bem que o Cellu Destock dá tanta informação sobre celulite, que dá uma certa insegurança se realmente valhe a pena. O da Adcos como o próprio nome sugere que seja pra região abdominal, já dá mais confiabildade (apenas impressões).

    Ambos custam praticamente o mesmo valor, aproximadamente 100 reais. Vou tentar adquirir um dos 2 para testar.

    Abr!

  • João
    24 nov 2010

    Ah, Juan…
    Depois que postei esse comentário aí de cima, fiquei pesquisando na net e acabei achando um novo produto da Vichy, marca que considero bem conceituada, num anúncio de um site que vc já indicou aqui, o Dermadoctor. Porém como tudo que é importado, no Brasil é muito caro, achei o mesmo produto em um site de Portugal, e lá o preço está quase o mesmo desse produto da Nivea. O produto é o “Vichy – Celludestock”, e promete milagres. O link direto do produto no site (www . sweetcare . pt) é: http://www.sweetcare.pt/vichy-celludestock-adelgacante-intensivo-p-CM0690VY.aspx.
    Mesmo com o frete, creio que ele sairá bem mais barato que o da Adcos. Já comprei neste site, uma base da Vichy – Normaderm Teint, e eles entregam direitinho.
    Estou pensando em comprar esse produto tb.
    Espero que vc teste este tb!
    Abraço, Xará!

  • Juan Alves
    23 nov 2010

    João:

    Na clínica que estou fazendo tratamento tem esse produto a venda, quase o comprava! Vou tentar testá-lo e assim que der posto por aqui.

    Abraço Xará! hehehe

  • João
    23 nov 2010

    Boa noite, Xará Espanhol!
    Eu já usei esse produto, mas de forma bem desregulada, logo não vale muito eu dizer que nào deu resultado nenhum. Mas talvez eu use novamente e de forma correta, mesmo sabendo que nos homens a gordura abdominal é mais difícil de eliminar (segundo uma dermatologista em q fui).
    Na realidade vim deixar uma dica de um produto que promete reduzir medidas. Eu nunca usei, mas uns amigos meus usaram e disseram que deu muito efeito, principalmente usando antes de irem malhar ou fazer aeróbico. Eu não sei o nome, mas é um produto semelhante a este, só que da ADCOS COSMÉTICOS.
    Espero que vc se interesse, teste, e deixe a resenha aqui pra nós!!! hehe
    Grande abraço!
    Do seu xará brasileiro, João! hehe

  • Juan Alves
    03 nov 2010

    Johnny:

    Fotos dessa região não rola, são muito intimas! kkkkk

    Felipe:

    Como disse no post, de certa forma esse produto dá uma ajudinha. Talvez alguns de outras marcas sejam mais potentes, vou procurar testar e contar por aqui. Abraço!

  • Felipe
    01 nov 2010

    Fiz um comentário mas o navegador deu erro na hora de enviar e não sei se enviou. Acho que dessa vez vai.

    Li o post na esperança de vc dizer que o creme funcionava milagrosamente… Droga! Ainda não inventaram aquela fórmula mágica! Não que eu queira abandonar a academia, mas um creme redutor ia dar uma ajuda boa! kkkkkkkk

    Cara, como sempre. excelênte resenha. Abraço!

  • Johnny Oliveira
    01 nov 2010

    Que legal essa resenha
    tinha que postar fotos
    hahahahaa
    😀