Homens que se Cuidam

ler posts recentes

O PERFUME QUASAR BRAVE É BOM?

O perfume Quasar Brave foi mais um lançamento do O Boticário nesse ano e que tal uma resenha sincerona sobre ele? Sei que vocês curtem falar sobre perfumes masculinos nacionais, então bora lá desvendar essa fragrância tupiniquim!

Dizem as más línguas que o perfume Quasar Brave é o primo pobre do Dior Sauvage, será mesmo? Vem comigo que eu te conto tudo 😀

Essa é uma fragrância amadeirada aromática masculina e segundo a marca, a inspiração veio na coragem dos samurais, por isso eles combinaram o álcool do saquê com folhas de chá preto, para revelar um instigante e potente frescor capaz de despertar a essência de cada grande guerreiro.

Agora vamos lá para parte prática do negócio porque a descrição pelo fabricante é sempre encantadora, né verdade? haha
 

Perfume Quasar Brave

 

O curioso é que de fato o perfume Quasar Brave compartilha várias notas em comum com o primo riquíssimo Dior Sauvage, entre elas estão o patchouli, gerânio, cedro, pimenta, lavanda e bergamota.

Porém o que eu noto na prática é apenas uma breve/vaga lembrança do primo pobre com o primo rico, já que fica a desejar pelo Quasar brave não se desenvolver com complexidade, arrisco a dizer que ele tem até um cheiro genérico.

  • Notas de saída: Bergamota, pimenta, pera, rosa, lavanda e toranja. .
  • Notas de corpo: Gerânio, magnólia e chá preto.
  • Notas de base: Cedro, sândalo, oriza, âmbar, patchouli e musgo de carvalho.

As notas refrescantes de entrada se fundem muito rapidamente com as notas amadeiradas e o resultado acaba sendo muito simplório…

 

Minha avaliação do Quasar Brave

A projeção é modesta e outro ponto fraco foi a fixação que se durou 4 horas em mim foi muito! Impressionante como foi uma das piores fixações que já experimentei.

Em outras palavras, não achei essa versão do Quasar uma das mais originais, alguns de vocês podem achar o aroma versátil, mas pra mim tem um cheiro bem comum, apesar de até considerá-lo agradável.

 

» O perfume Quasar Brave está disponível nas lojas do O Boticário espalhadas pelo Brasil e clicando aqui você pode conferir mais avaliações de perfumes que já fiz ate hoje, tanto de nacionais, quanto importados.

 

Leia também

Comente pelo WordPress