Homens que se Cuidam

ler posts recentes

O que achei do Produto Anti-olheiras da Pharmapele

Testei no último mês um anti-olheiras da @pharmapele (manipulado) com substâncias pra lá de desconhecidas pra mim! Então, resolvi compartilhar minha experiência pra quem quiser tratar a áreas dos olhos também.

O produto é composto por haloxyl e meiyanol que tem como principal característica diminuir a bolsa/inchaço comum nessa região, além de ácido tranexâmico que possui ação clareadora e o hyaxel que é o ácido hialurônico de baixa molecularidade. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O creme é bem fluido, eu prefiro mais espesso, mas ele é leve e de rápida absorção. Normalmente sinto incômodo com os produtos indicados para área dos olhos, alguém aí também? Entretanto, com esse produto conseguir usar tranquilamente sem coceira ou sensação de ardência.

Pude notar melhora no inchaço embaixo dos olhos e a pele mais firme com esse tempo de uso, dando um ar mais descansado. Nada milagroso, mas com o uso contínuo dá pra notar a melhora da pele como um todo.

Achei a ação clareadora sutil até o momento, porém a recomendação é usar usar 2x ao dia e eu na verdade só tenho usado antes de dormir, ou seja, uma única vez. Talvez isso contribua para o resultado não tão satisfatório.

 

Anti-olheiras da Pharmapele


⠀⠀

 
Analisando de 0 a 5 minha avaliação final é de 3,5 estrelas, sendo divididas em:⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Cosmética: ⭐⭐⭐⭐ (4)
Resultado: ⭐⭐⭐ (3)
Preço: ⭐⭐⭐⭐ (4)⠀⠀

 
Bem, alguém já usou algum produto com fórmula parecida com esse anti-olheiras da Pharmapele? Conta pra gente o que achou 😀

Leia também

Comente pelo WordPress