O SEGREDO DA CAMISA ENSACADA MASCULINA FOI REVELADO!

 

Já imaginou como deixar a camisa ensacada masculina o dia todo no lugar, alinhada por dentro da calça ou bermuda? Hoje eu vou te revelar o segredo!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem usa a camisa, camiseta ou regata por dentro da calça já deve ter se incomodando com o fato da peça ficar saindo da calça com movimentos simples como caminhar, né verdade?

O look com pegada social deixa o visual elegante e isso pode ser necessário para alguns homens, especialmente quem trabalha no ambiente corporativo sabe da importância de deixar a camisa ensacada na estica.

 

Camisa masculina ensacada

Se você acha que já viu de tudo, continue acompanhando esse post e se surpreenda com essa forma de deixar a camisa masculina ensacada!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

O segredo da camisa masculina ensacada

Já imaginou a camisa em formato de body masculino? Seus problemas com a camisa desensacando dessa vez acabaram de uma vez por todas! 🤣🤣🤣

Isso porque a peça, que lembra um body feminino, veste confortavelmente no quadril e não sobe, graças ao seu caimento diferente de uma camisa tradicional. Tem versão em polo, camisa e até regata.

Prático e funcional ou estranho demais para ser verdade? haha

 

Body masculino

Existem modelos do body masculino que reproduzem uma regata também, por dentro da jaqueta ou até mesmo blazer pode parecer até com uma camiseta de malha

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Essa engenhoca, ops quis dizer roupa masculina se preferir haha, pode ser encontrada na Aliexpress a partir de U$ 9,90, o que equivale a cerca de R$ 45,00.

Você provaria o body masculino para deixar a camisa sempre ensacada?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assista também: segurador de camisa masculina

O prendedor de camisa parece muito com um suspensório, mas sua estrutura é diferente, feita especialmente para segurar a camisa pela meia! Aperta no play acima e descubra tudo

Leia também

Deixa um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *