Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Protetor Solar Capital Soleil Corporal da Vichy

Beleza Masculina 08 setembro 2017 | Por Juan Alves

Eu em diversos momentos por aqui no Homens que se Cuidam comentei sobre protetor solar para pele masculina, mas não havia comentado até hoje sobre o protetor solar capital soleil corporal da Vichy!

A marca – cá entre nós se pronuncia “vixí” – é uma das minhas preferidas e conquistou espaço no banheiro/necessaire de muitos homens.

Já a linha capital soleil, específica para pele oleosa, é uma das melhores que testei até hoje e ela evoluiu muito ano após ano como vocês podem ver em resenhas de vários anos atrás.

Tá, até aí quem me acompanha já sabe, mas sobre o protetor solar capital soleil corporal, como será que ele se sai na pele? É isso que quero te contar até porque não dá pra tomar sol sem proteção!

 

capital soleil corporal fps 30 homens que se cuidam por juan alves a

O protetor solar capital soleil corporal possui embalagem em tubo e é bastante prática para carregar pra qualquer lugar, nunca estourou (mesmo após voos) ou deu algum tipo de problema. Olha que já são anos usando.

O produto tem textura em creme, contudo mais areado, o que garante uma aplicação mais fácil e uma espalhabilidade agradável.

Além de boa textura acho o cheiro dele muuuito agradável. De modo geral, me lembra o protetor corporal da Neutrogena que é bem gostosinho também.

 
capital soleil corporal fps 30 homens que se cuidam por juan alves b 

Resultado na pele…

Esqueça aquela sensação de estar lambuzado, a pele fica sutilmente hidratada e a sensação é muito confortável, mesmo depois de suar. Apesar disso, dá pra senti-lo na pele horas depois a aplicação, ou seja, não sai fácil.

Como minha pele do corpo é mais ressecada não sinto a questão do controle da oleosidade e sim o fato de não acrescentar mais oleosidade. Isso é, nunca ocorre de dá espinha, especialmente nas costas que costuma ser uma área mais propensa pro surgimento.

Eu costumo usar mais para ir a praia do que no dia-a-dia e de fato quando comparado aos protetores solares nacionais acho que o protetor solar capital soleil corporal está bem na frente! O único ponto ruim é o preço que fica na casa dos R$ 55 e, por isso, mais caro que muitas outras opções.

Por conta desse último quesito que comentei minha nota é de 4.5 estrelas!

 

 

Pelo que notei a linha capital soleil agora está se limitando apenas as versões faciais, enquanto que a versão corporal passaria para nova linha idéal soleil.

Será que essa mudança foi realmente para melhor? Lógico que se eu experimentar a nova linha comento por aqui o que achei para te ajudar na hora de escolher o seu protetor solar ideal 😀

Leia também

Comente pelo WordPress

1 Comentário

  • Flávio S
    20 nov 2017

    Luaaaaaan me ajuda, acabei ficando muito exposto ao sol… E esqueci o protetor solar, agora estou com uma parte do braço escuro e outra clara… Mas bastante mesmo ! E um pouco escuro no pescoço também, gostaria de saber se há algum creme algum produto que possa me ajudar, ou se some com tempo, como posso acelerar isso ?! KKKK =(

    Sou um grande fãn seu, sucesso !