Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Resenha: Creme noturno da Elsève

Beleza Masculina 02 julho 2010 | Por Juan Alves

Comentei em um post já aqui que tinha utilizado por um tempo o leave-in noturno da Elsève e tinha até me agradado. Só que desde então não tinha o usado mais e em constantes vídeos no YouTube eu vi pessoas reclamando dele. Daí pensei em usá-lo por um tempo novamente para formar uma opinião mais elaborada.

  Produto em questão.
Ele custa em torno de 8 reais, contendo 150 ml. Como já havia dito o cheiro é bem estranho e para mim isso não incomoda, mas há quem simplesmente odeie.
Quando usei naquela época, acabei intercalando com o da Pantene o que acabava influenciando no resultado, não é à toa que tanta gente reclama dele…

Close no bico aberto.
Ele é bem fluido e já começa por aí, na realidade não gosto porque dá uma sensação que o cabelo não absorve bem, tipo “produto melecado e escorrido” sabe? Mas isso é algo (pelo menos para mim) que se torna de menos se o produto funciona.
Swatch.
Para não me prolongar, usei por uns dias sem intercalar com absolutamente nada para realmente ver o resultado. Meu cabelo está em um comprimento maior em que começa a ficar levemente ondulado, bem ruim de pentear e tal…
Teve um dia que eu acordei e o cabelo estava exatamente como várias reviews no YouTube descreviam: como se estivesse grudado, um tanto opaco, ruim mesmo! Pensei que teria utilizado produto demais, pois o cabelo tava punk! Continuei usando nos dias seguintes até o momento e a impressão que tenho é que ele até hidrata levemente o cabelo, mas pesa nos fios e eu acho que isso o torna um produto completamente dispensável
No mais, não aconselho pois acho o da Pantene realmente melhor.

Leia também

Comente pelo WordPress

5 Comentários

  • Juan Alves
    08 jul 2010

    Elmo Thompson:

    Eu até vi o folheto da Avon essa semana, mas vi que o hidratante Hidrabalance era para cabelos com processo químico, então acabei dispensando. Mas valeu pela dica, abraço!

  • Elmo Thompson
    06 jul 2010

    Hahaha poizé, mas a indicação foi ótima mesmo!!! Quanto ao leave-in da Pantene, quanto mais dias (noites rs) uso, melhor o cabelo tá ficando mesmo, funcionou comigo também hehe!!! E pro cabelo também uso os produtos da Hidrabalance, que é da linha Advance Techniques, da Avon. Tanto o creme de hidratação (bom usar uma vez por semana, com touca térmica, depois de lavar o cabelo), quanto o creme pra pentear são ótimos, pelo menos pra mim, que tenho o cabelo cacheado, claro, maltratadinho hehehe…

    Abração! =D

  • Juan Alves
    03 jul 2010

    Quiane:

    Vc falou exatamente o que acontece: a gente usa mais e não rende, não funfa! Abraço.

    Elmo Thompson:

    Tenho que dizer (que lógico) que aprovei a indicação do amigo! kkkkkk O da Pantene é o que eu gosto, mas há outras opções no mercado e eu assim q poder testarei para saber se tem algum melhor que ele. Obrigado pelo elogio, é muito legal saber que as dicas estão sendo úteis, abração! 🙂

  • Elmo Thompson
    02 jul 2010

    Oi, Juan!!! Já venho acompanhando teu blog há um tempinho por indicação de um amigo, mas hoje é a primeira vez que comento… Assim, comprei o leave-in noturno da Pantene depois de ver você elogiando por aqui e, DE FATO, funciona!!! O cabelo realmente fica com a sensação de que tá mais macio, mais hidratado, fora que o cheiro do produto é muito bom (sim, eu ligo pra isso…hehe), e de forma alguma deixa esse efeito “melecado”, como esse da Elsève que você também testou. Ou seja, esse não compro rs!!! Parabéns pelo blog, é um dos melhores que já vi pra nós homens (e olha que já passei por váááários e são poucos os que eu acompanho….hehe).

    Abraço! =D

  • Quiane
    02 jul 2010

    Acredito que tanto para homens ou mulheres a hidratação do pantene é bem melhor. nao gosto desse tipo de creme fluido,parece que nao absorve, que nao hidrata. A gente acaba usando mais e não rende.
    gostei da resenha!

    Quiane

    Fazendo Arte com Quiane

    Garota de batom

    O papo aqui é carro