Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Resenha: Primer Koloss

Beleza Masculina 22 Fevereiro 2010 | Por Juan Alves

Galera, pense em um produto que me deu trabalho viu?! Vocês não tem nem noção de quantos testes eu fiz para chegar a uma conclusão definitiva.

                        

Bom, ele é um primer, ou seja, tem a finalidade de deixar a pele preparada para maquiar, prolongando a fixação dos produtos. No caso do uso para nós homens, é um creme de efeito instantâneo que melhora o aspecto da pele disfarçando poros e linhas finas, por exemplo.

O da Koloss promete suavizar as linhas finas e os poros, auxiliando na fixação da maquiagem (caso das meninas principalmente) … 

 Quando fui testá-lo pela primeira vez, apliquei como imaginei que deveria ser, de “dentro para fora do rosto” até ficar uniforme e bem distribuído. Contudo, ele secou em várias partes do rosto e ficou feito mancha branca esfarelada, um desastre.

Aí que o expert resolveu ler o rótulo e lá dizia para aplicar e espalhar com movimentos firmes de baixo para cima (baixo pra cima???) sem esfregar e dando leve batidinhas para concluir a aplicação. 
Então lá fui eu para segunda aplicação, e? nada! Em menos partes sim, mas em algumas ele “acumulou” de novo (eu apliquei uma quantidade pequena), porque o creme endurece sem ser absorvido pela pele.
No final das contas ele disfarçou um pouco os poros, mas nada comparado aos outros primers que já usei, além de ter péssima espalhabilidade.
Então é isso,  o Primer da Koloss tá descartado por mim!

Leia também

Comente pelo WordPress

10 Comentários

  • Juan Alves
    01 fev 2012

    Zulu,

    O Photo finish ligh da Smashbox.

    Abs

  • Zulu
    20 jan 2012

    e qual e o melhor primer pra ser usado

  • Juan Alves
    21 ago 2011

    Oi, Aline.

    Compreendo sua colocação, porém continuo com a mesma conclusão sobre o produto. Obviamente o que não serve para mim, pode ser útil para você e isso deve ser levado em consideração.

    Também pelo fato de ter utilizado outros primers extremamente superiores ao da Koloss, fica difícil achá-lo ao menos razoável.

    Bj!

  • Alinecarvalho1984
    21 ago 2011

    ola,eu comprei um p mim,concordo e descordo da colocaçao,p o preço ele eh eficaz,porem tem q  ser passado de pouco em pouco,ateh secar espalhando em circulos,se passar por cima novamente de onde ja tinha ele fica esbranquiçado,onde tem pelos tb,ele seca mt rapido,eu indico aplicar pekenas qtds e ir espalhando,nao da p suar como um creme sabe,eu testei o da c1g a eficacia eh melhor em 20% nao acho q a diferença entre os dois valha 70,00,esse da koloss eh um quebra galho,mas tem q espalhar com paciencia de pouco em pouco,tente testar antes de comprar,bj

  • Juan Alves
    02 jun 2010

    Anônimo:

    Você está certíssima, modifiquei já! Obrigado por avisar, bjo 🙂

  • Anonymous
    02 jun 2010

    sou mulher e adoro seu site!
    o post é otimo! para peles femininas como a minha, o magix é perfer!
    cuidado com o portugues, menas nao existe.

  • Juan Alves
    05 mar 2010

    Claudia:

    Entendo a sua situação, mas o que vale é a intenção não é mesmo? 😀 Antes de publicar essa resenha, eu testei tantas possibilidades, inclusive aplicando pouquíssimo produto! Sinceramente, acho que apesar do baixo custo, o benefício não é bacana tendo em vista outros primers que já testei e que dão um resultado muito mais satisfatório! Como disse isso é apenas minha opinião, se o produto dá certo contigo, por que não usar né?!

    Obrigado pela vinda até aqui viu?!! hehehehe Bjos =)

  • Claudia Speroto
    05 mar 2010

    Poxa Juan, que pena!!!
    Como andei meio enrolada só estou respondendo os posts agora e sempre respondo nos proprios comentorios, mas qdo o caso é mais sério procuro ir no blog da pessoa responder… Então, ja tentou passar uma camada bem fininha?!!! É assim que faço e da super certo!!!
    Tenta e depois me conta, ta?!
    Bjinhus, Clau . Usei – Contei!

  • Juan Alves
    25 fev 2010

    Sávio, me dou super bem com o Magix acredita? hehehe Tenho o Photo Finish versão normal e não abro! Acho q a light deve ser melhor ainda 🙂

  • Sávio
    25 fev 2010

    Primer só tenho o Magix da Avon, que pra mim também foi uma decepção. Esperava mais dele e não acho que fez uma grande diferença no final… Enfim, tenho vontade de experimentar aquele da Smashbox (acho que é Photofinish Light o para peles oleosas), dizem que é muito bom!!