A (revolucionária?) Lâmina OneBlade da Philips

No inicio do ano meu primo estava realmente mucho louco ao ver um vídeo de um cara se barbeando com a lâmina oneblade da Philips e foi assim que eu fiquei sabendo sobre essa belezinha.

O lance é que esse lançamento chegou aqui no Brasil apenas agora e por isso nós  já podemos experimentar essa novidade na hora de fazer a barba, sabia?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixa eu te explicar o que é o grande diferencial desse aparelho de barbear pra você entender do que tô falando!

Primeiramente o que mais chamou minha atenção foi o formato diferente das demais lâminas porque ela é plana, sim eu disse plana! rs

A promessa é dela cortar os pelos e não a pele, isso é menos irritação e maior eficácia na hora de retirar os pelos com pouco esforço.

Segundo a marca o refil da lâmina oneblade dura até 4 meses, o parelho é a prova d´água e existem dois pentes com encaixe para a barba (1 e 2mm).  Ah, info importantíssima! A bateria dura 45 minutos em plena atividade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lâmina oneblade da Philips

Pelo que li pela galera da gringa essa é a lâmina tem o corte mais rente e mais tranquilo de passar na pele sem irritar que elas usaram até hoje!

E aí, você já testou a lâmina oneblade da Philips? Conta pra gente o que você achou que a gente vai curtir muito ver uma opinião sincera por aqui 😀

Ah, quem quiser já pode encontrar uma para testar e chamar de sua em lojas como Walmart e Magazine Luiza pelo preço aproximado de R$ 190.

Leia também

Deixa um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *